Cão vira mascote de mercado e todo mundo faz carinho nele: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Cão vira mascote de mercado e todo mundo faz carinho nele: vídeo
Fotos: reprodução / Youtube

Um cachorrinho lindo virou mascote e a todo momento recebe carinho dos clientes e funcionários que entram e saem de um supermercado no Rio de Janeiro.

Ele fica na porta do comércio, sentadinho, todo comportado, como se fosse um segurança da casa. E é tão querido na região, que as pessoas não resistem em fazer breve cafuné no bichinho.

O vídeo que mostra a reação dele e das pessoas foi postado nesta quinta, 24, no perfil CatioroReflexivo no Twitter e bombou. Tem 264 mil visualizações, 25 mil curtidas e mais de 8 mil retuítes. (assista abaixo)

“Taurus, meu fofão! Sempre que vou lá faço carinho nele!! Nesse calor ele sempre fica deitadinho com a barriguinha pra cima pegando um arzinho”, escreveu um cliente que é seguidor da página.

O cachorrinho fica todo dia na porta do mercado Prezunic da Praça Jaurú, no bairro da Taquara, no Rio.

História

A autora do vídeo, postado no Youtube esta semana, conta que ele vive lá há anos.

“Frequento há mais de 3 anos este supermercado, PREZUNIC na praça Jaurú/Taquara (Jacarepaguá-RJ) e desde sempre, este cãozinho está lá deitadinho no meio da entrada do supermercado”, diz.

“Ele não é um visitante , ele MORA ali há anos, é castrado, no pátio do supermercado possuem vasilhames com água fresca , sempre cheios de ração! (Vi alguém comentando aqui que pagam até petshop pra levá-lo pra tomar banho)”, continua.

“Se aquele caso cruel ganhou repercussão pela atrocidade e maldade cometida , porque um caso de amor como esse também não merece ser repercutido ? Que sirva de exemplo pra muitos seres que se dizem humanos , aprenderem que animal merece sim, tanto quanto nós, amor , carinho e respeito !”, conclui.

“Fiquei emocionada aqui…ele ganha carinho de várias pessoas que passam…tá bem tratado, cuidado…vontade de abraçar esse catioro”, escreveu uma seguidora do Twitter

Veja como ele é querido:

https://youtu.be/VG8nqdFWNKM

 

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube