Garota de 11 anos realiza desejos de idosos em casas de repouso

Que história linda! Olha a generosidade, o carinho e a solidariedade dessa garota de 11 anos, que descobre e depois realiza os desejos de idosos que vivem em casas de repouso.
Essa verdadeira jóia de menina se chama Ruby Chitsey. Ela adora ir trabalhar com a mãe, Amanda, nas clínicas geriátricas no Arkansas, nos EUA.
A menina vai aos quartos com um bloquinho nas mãos, pergunta os três principais desejos dos idosos e depois volta, num outro dia, para realizar o sonhos deles.
A ideia
Ruby começou perguntando os desejos deles: “se pudessem ter três coisas, quais seriam?” Quando ela descobriu que eram apenas coisas simples que os idosos queriam e que poderiam fazer aquelas pessoas felizes, a menina decidiu agir.
“Fiquei muito surpresa. Pensei que as pessoas diriam dinheiro, casas, uma Lamborghini”. Mas os vovôs sonhavam em ter coisas básicas como um barbeador elétrico, sapatos novos, salsicha Vienna – por alguma razão muitas pessoas pediram salsichas Vienna.
“Isso é tudo que eles queriam. E eu realmente decidi que precisava fazer alguma coisa”, disse Ruby.
Atitude
Então ela criou uma instituição de caridade chamada “Three Wishes for Ruby’s Residents” – em tradução livre, Três Desejos para os residentes de Ruby”.
Agora, enquanto a mãe dela cuida dos pacientes, Ruby vai de sala em sala, anota desejos e entrega os presentes.
Ruby criou em 2018 uma vaquinha eletrônica no GoFundMe para cobrir os custos. Ela pediu 100 mil dólares e arrecadou quase 130 mil dólares para continuar o trabalho.
Mas como ninguém está pedindo coisas caras, as despesas dela são mínimas, especialmente em comparação com as recompensas.
Recompensas
“Isso realmente levanta você, realmente levanta”, disse Ruby.
Dia desses, ela chegou a uma casa de repouso com uma cadeira de rodas cheia de salsichas e outros itens de mercearia.
Mas não é só comida.
Ruby está satisfazendo necessidades humanas mais básicas, como ser lembrado e ser valorizado, especialmente por uma criança.
É disso que os idosos têm fome. É isso que Ruby faz toda vez que pisa em uma casa de repouso.
E não fique triste com as lágrimas dos idosos porque são de alegria!
Assista a reportagem que a CBS fez com ela:
Com informações do SunnySkyz
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Cantores levam música e amor e animam paciente internada em hospital; vídeo
Mulher salva por motociclistas em BH tem alta: conheça a Maria Eduarda, de 21 anos; vídeo
Quem são os motociclistas que abriram caminho e salvaram mulher que infartava no trânsito de BH; vídeo
Cavalo que ficou cego volta a competir e vence de novo: “Braille equino”; vídeo
Menino generoso faz amigos cortarem o bolo junto com ele na festa de 10 anos; vídeo
Após AVC, idosa de 97 anos dá looping em avião, bate recorde e ajuda hospital que a salvou
STJ condena ministro por assédio de mulheres e aplica perda do cargo pela primeira vez
A$AP Rocky comemora que Rihanna ganha mais que ele e revela novidade; vídeo
Filme Michael volta aos cinemas no aniversário do Rei do Pop; ingressos já estão à venda
Brasileiro Gui Santos vai ganhar mais do que o astro LeBron James na NBA; veja o motivo