Mulher consegue emprego após 5 horas no semáforo com cartaz

A baiana Maryane Nascimento, de 23 anos, passou 5 horas num semáforo, na cidade de Juazeiro, na semana passada, com um cartaz: “Estou precisando de emprego. Poderia me ajudar?
Maryane estava desanimada. Vivendo de bicos para sustentar o filho de dois anos, ela passou um dia inteiro entregando currículos, mas como a vaga não surgiu, ela foi para o sinal de trânsito.
Deu certo! Maryane recebeu centenas de ligações, mais de 400 mensagens no WhatsApp, fez entrevistas e… conseguiu uma vaga de vendedora em uma madeireira da cidade.
“Eu estou trabalhando no setor de vendas, fazendo orçamento. Estou trabalhando diretamente com o público, mostrando o tipo de madeira que a gente trabalha, fazendo tudo direitinho”, conta, orgulhosa.
As oportunidades foram tantas que ela ainda ajudou a irmã e uma amiga a conseguirem um trabalho: a primeira virou secretária de um consultório de dentista e, a segunda, secretária em uma empresa de mármore.
A vaga
A vaga foi dada pela empresária Maria do Socorro Delmondes. Ela disse que soube da história da Maryane pelas redes sociais.
Maryane foi convidada para participar nesta sexta-feira do programa “Encontro com Fátima Bernardes”.
“Estarei no programa Encontro com Fátima Bernardes. Fiquem ligados amanhã“, revelou Maryane, em postagem no Instagram.
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Veja como tirar documentos digitais pelo celular, sem enfrentar filas, no Gov.br
Caramelo que vivia nas ruas de Fortaleza é adotado e se muda para a Suíça
Dólar derrete após cessar fogo no Irã; menor nível desde maio de 2024
Tratamento contra câncer de mama que não cai cabelo já está disponível no SUS
Homem que vive na rua escreve bilhete pedindo ajuda para tratar cachorrinho doente… e consegue
“Deus salvou a gente”, diz motorista de carro atingido por árvore durante tempestade
Coelhinho resgatado aprende a jogar Jenga e vira campeão; vídeo
Mulher “adota” idosa viúva que mudou de cidade sozinha: “anjos existem”
Menino de 8 anos comemora vitória contra o câncer dançando e dando pirueta; video