Brasileiros criam camisetas e cuecas à prova de suor e odor

Chega de “pizza” embaixo do braço e daquele cheiro desagradável. Empreendedores brasileiros criaram camisetas e cuecas à prova de suor e odor, um negócio de R$ 4 milhões.
Carolina Novais e Yuri Gricheno transformaram uma necessidade pessoal em um empreendimento que já vendeu 60 mil itens.
A empresa Insider Store desenvolveu, em parceria com indústrias têxteis, um tecido antibacteriano, duas vezes mais absorvente que o algodão e com maior troca de calor com o ambiente.
As camisetas podem ser usadas por baixo da camisa social para evitar que o suor passe para a camisa.
Da produção do tecido à confecção, tudo é feito em fábricas em São Paulo e Minas Gerais.
A ideia da Insider Store surgiu em 2017, após uma pesquisa que mostrou os principais problemas sofridos por homens com as roupas.
Loja virtual
Gricheno se juntou a Carolina Novais, também consultora no Boston Consulting Group, e criaram a loja virtual Insider Store.
Por meio de uma estratégia completamente digital, a empresa já vendeu 50 mil camisas e 10 mil cuecas à prova de suor e odor.
Com faturamento de quatro milhões de reais no último ano, a Insider Store pretende dobrar a arrecadação neste ano.
Para isso, amplia a quantidade de produtos e ensaia sua entrada no mundo físico.
Veja como pedir os produtos no link da Insider Store.
Assista para entender melhor:
Com informações da Exame
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Economista troca carro de luxo por Fiat Uno 1994: não paga IPVA e economiza R$ 20 mil por ano; vídeo
Patrão doa empresa aos funcionários que a salvaram da falência: gratidão
Pix já está valendo em 8 países e é mais barato do que comprar com cartão de crédito; veja
Vendendo pastel, mãe feirante paga faculdade Medicina das 2 filhas, no Tocantins
INSS começa pagamento de benefícios de julho nesta segunda: veja o calendário
Filha salva sapataria do pai que estava fechando e agora jovens fazem fila na porta; vídeo
STJ condena ministro por assédio de mulheres e aplica perda do cargo pela primeira vez
A$AP Rocky comemora que Rihanna ganha mais que ele e revela novidade; vídeo
Filme Michael volta aos cinemas no aniversário do Rei do Pop; ingressos já estão à venda
Cavalo que ficou cego volta a competir e vence de novo: “Braille equino”; vídeo
Menino generoso faz amigos cortarem o bolo junto com ele na festa de 10 anos; vídeo
Brasileiro Gui Santos vai ganhar mais do que o astro LeBron James na NBA; veja o motivo