Carlinhos Maia dá carro novo a desconhecido que dirigia lata velha

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Carlinhos Maia dá carro novo a desconhecido que dirigia lata velha
Carlinhos Maia e o carro velho - Foto: reprodução / Instagram|

Carlinhos Maia fez uma boa ação inesperada nesta sexta-feira, 14. Ele viu um desconhecido dirigindo um carro caindo aos pedaços em São Paulo, parou o motorista e comprou um carro zero km pra ele.

A inspiração do humorista veio depois de passar a lua de mel e o aniversário na Grécia. Ele disse que não gastou dinheiro que levou para o passeio internacional e resolveu presentear o desconhecido.

“A gente está voltando com todo o nosso dinheiro que a gente levou para a viagem e Deus foi tão bom que a gente não gastou nada. Aí eu vi esse carro, vi esse senhorzinho com essa família dentro e eu disse: sabe de uma? Eu vou dar um carro para eles”, explicou o Youtuber no stories do Instagram.

Aos que criticaram a boa ação e disseram que Carlinhos quis “aparecer”, ele respondeu:  “‘Ah, Carlinhos faz as coisas pra se mostrar’. Mostro mesmo, vivo disso!”.

“FAÇA SUA PARTE, não importa o tamanho do que vai fazer e sim a fé que te move !!!”, escreveu no Instagram.

Ele também criticou que a mídia só noticia o que acontece de ruim.

“Parece que não existe coisa boa. Posta a galera que trabalha, que faz uma boa ação. É só fofoca, futilidade de artista. Parece que a vida de vocês virou a vida dos artistas”.

O presente

Quando deixou o aeroporto de Guarulhos, a caminho de São Paulo, Carlinhos viu o carro caindo aos pedaços trafegando pela Marginal Tietê.

O veículo não tinha o farol esquerdo, havia um buraco que dava direto no porta-mala, a maçaneta era um arame e todo o interior não tinha forro.

Ele foi conversar com o dono do veículo e descobriu Rogério usa o carro para trabalhar em obras. Ele tem 4 filhos e possui o carro há 16 anos.

Carlinhos, então, informou. “Vou comprar um carro novo para você.” “Sério?”, respondeu o rapaz com um sorriso no rosto. “Bateu no meu coração. Vamos comprar agora”, avisa o comediante.

Em seguida o humorista foi com os rapazes até a concessionária para escolher um carro novo.

Rogério chorou quando recebeu o presente.

hora de agradecer, ele registrou a importância de Deus na vida dele e disse que estava sem palavras e que não queria chorar. No entanto, logo depois, Carlinhos Maia mostrou o trabalhador chorando dentro do veículo. “É seu, bebê, o carro”, completou.

O carro novo - Foto: reprodução / Instragam

O carro novo – Foto: reprodução / Instragam

Com informações do PurePeople e HugoGloss

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube