Marília Mendonça visita fã de 74 anos em lar para idosos e emociona

A visita da cantora Marília Mendonça a um idoso de 74 anos, que vive em uma casa de repouso, emocionou a artista e os fãs nas redes sociais.
Marília compartilhou os momentos em que esteve com seu Paulo, que mora em um lar para idosos em Americana, no interior de São Paulo.
Ela descobriu que além de fã do trabalho dela, seu Paulo guarda uma foto da cantora do guarda-roupa.
“Pessoal, hoje tive o prazer de fazer uma visita ao sr. Paulo no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, em Americana. O sr. Paulo é um dos moradores do lar e super fã do meu trabalho, não tem mais ninguém da família e guarda uma foto minha no guarda-roupa”, escreveu a cantora.
Vídeos
Ela descobriu seu Paulo depois de vídeos dele que recebeu pelas redes sociais.
“Há mais ou menos um mês, comecei a receber vídeos de um velhinho que mora em um lar de idosos. Fiquei muito comovida, porque ele é meu fã”, afirmou a artista.
Nos stories, a cantora compartilhou os momentos que teve com o idoso e pediu a ajuda das pessoas para o local.
A visita foi na última sexta, 14 e Marilia Mendonça ficou comovida com o trabalho realizado pela equipe.
“Gostaria de usar esse espaço pra pedir a colaboração de quem puder, no que puder, pra esse trabalho tão lindo deles… no vídeo, seguem alguns exemplos de doação, mas eles precisam de tudo”, disse.
Com informações do BHAZ
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Amizade genuína de jovem com idoso de 91 anos começou por ato de bondade
Professora ganha prêmio de US$ 1 milhão por transformar favelas em 800 salas de aula
Após show, Thiago Aquino resgata e adota filhote de cachorro abandonado na estrada; vídeo
Empresa faz surpresa e patrocina campeão de jiu-jitsu que vende pão na rua: ele chorou; vídeo
Pai descobre filha que não conhecia e a adota oficialmente 40 anos depois
Policial amamenta bebê abandonada desnutrida na mata; pais foram presos: vídeo
Polilaminina será distribuída pelo SUS, após aprovação da Anvisa, diz dra. Tatiana Sampaio
Homem encontra diamante preso no sapato dele e devolve à dona; honestidade
Johnny Depp deu casa para Eric Dane morar até morrer; vaquinha da família está perto da meta
Filho de mototaxista é aprovado em 1º lugar ITA e IME, os mais difíceis do Brasil; vídeo
Butantan amplia para 10 cidades a aplicação da vacina contra chikungunya
Cinemark libera ingressos a R$ 11 em sessões até março; veja os cinemas participantes