Ladras pedem perdão a menino com tumor cerebral: ‘nunca mais roubar’

Duas ladras pediram perdão e prometeram parar de roubar, ao descobrirem que a vítima do furto era um menino de 5 anos com tumor no cérebro, em Delaware, Estados Unidos.
Timmy Vick tem autismo e foi diagnosticado com tumor cerebral em outubro do ano passado. O garoto ganhou do pai cinturões de “Luta Livre”, esporte que o menino é fã.
Como o presente precisou de ajustes, os cinturões foram enviados ao artista Sérgio Moreira, mas eles foram roubados quando o pacote chegou à casa do artista.
Moreira mandou as imagens da câmera de segurança para o noticiário local, esperando que os ladrões a vissem e descobrissem de quem estavam roubando.
“Quero que eles saibam que tiraram a esperança de um menino de 5 anos que está ansioso para que os cintos voltem a ele”, disse Sérgio Moreira à agência de notícias local KIRO7 .
“Você roubou isso dele. Você quebrou o coração de uma criança.”
Arrependimento
Dois dias depois, os ladrões foram à casa de Moreira para devolver a caixa com os cintos de Timmy, junto com uma carta de desculpas escrita à mão, com quatro páginas.
Eram duas mulheres, uma dependente de drogas e outra sem-teto, que se diziam envergonhadas pelo que haviam feito.
As mulheres disseram na carta que Timmy era o “herói real” e pediram perdão.
“Nós nunca quisemos roubar a esperança de uma criança”, dizia a carta.
“Depois do noticiário resolvemos não fazer mais isso.”
Moreira diz que as mulheres estavam chorando e pareciam muito arrependidas quando devolveram o pacote.
Eles as abraçou e disse que não planejava dar queixa.
Com informações do Sunnyskz
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Homem encontra diamante preso no sapato dele e devolve à dona; honestidade
Johnny Depp deu casa para Eric Dane morar até morrer; vaquinha da família está perto da meta
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Príncipe William mandou R$ 7 milhões para reflorestar a floresta Amazônica
Brasileiro de 15 anos é ouro na Olimpíada de Astronomia nos EUA
Amizade genuína de jovem com idoso de 91 anos começou por ato de bondade
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões