Sertanejos dão cadeira de rodas nova e compram todas as trufas de fã em show

O show dos sertanejos Zé Neto & Cristiano emocionou os fãs e se transformou em um ato de alegria e compaixão esta semana em Colina, no interior de São Paulo.
Zé Neto chamou um fã cadeirante para subir no palco e assistir melhor o show. Como o rapaz, chamado Vitor, vendia trufas durante o show, o músico decidiu comprar todos os doces e saiu distribuindo para a plateia.
Em seguida Zé Neto teve uma ideia incrível: ao ver o estado da cadeira de rodas do rapaz, o cantor mostrou mais generosidade ainda. “Produção, paga uma cadeira elétrica e paga os doces dele também aí”, disse Zé Neto.
O músico pagou R$ 5 mil reais pelas trufas de Vitor.
“Tem que incentivar, sabe porque? tem muita gente que acorda cedo e fala: ‘ah hoje eu não vou trabalhar porque meu carro quebrou eu to puto da vida’, isso aqui é um exemplo de vida”, disse Zé Neto para a plateia.
Os fãs, que acompanharam a boa ação de perto, ficaram emocionados e aplaudiram a atitude do cantor.
A dupla Zé Neto & Cristiano é formada por José Toscano Martins Neto e Irineu Vaccari, ambos nascidos em São José do Rio Preto, no interior em São Paulo.

Bilionário compra fazenda por US$ 10 milhões para salvar animais ameaçados e a floresta
Menino de 12 anos ensina como faz terços para levar esperança a crianças internadas; vídeo
Pai acolhe netos e filha após separação e reforma a casa para dar conforto a eles; vídeo
Bombeiros salvam baleia presa em rede de pesca após força-tarefa emocionante no RJ; vídeo
Encantador de peixes ensina a filha a alimentar os animais na boca, no Amazonas; vídeo
Gari salva jabuti encontrado vivo dentro de caminhão de lixo, segundos antes de ser compactado; vídeo
Sisu dá nova chance e disponibiliza mais vagas: a lista de consulta está aberta
Pesquisadores descobrem fóssil de animal mais antigo que os dinossauros, no Paraná
Copa do Mundo: entenda por que a TV aberta tem sinal mais rápido para ver gol primeiro
Idosa de 90 anos entra na escola e conta por que tem vergonha de ser analfabeta; vídeo
Veja os próximos feriados no Brasil após Corpus Christi, 5 serão prolongados