Após achar carteira com dinheiro, aposentado encontra dona pelas redes sociais

Um funcionário público aposentado saiu à caça da dona de uma carteira perdida com dinheiro e documentos num supermercado na zona norte de Natal, Rio Grande do Norte.
Jadiel Oliveira fez uma verdadeira busca pelo dono da carteira e não descansou enquanto não localizou a dona pra devolver.
Pegou o nome completo da vendedora e procurou nas redes sociais, viu onde ela trabalhava e ligou pra lá deixando o número dele pra retornar.
“Hoje pude crer que ainda existem pessoas honestas”. Com essas palavras a vendedora Joilma Bezerra falou sobre o que aconteceu com ela no início do mês.
Eles se encontraram e Joilma recebeu tudo que havia perdido.
A história do bem foi relatada no Facebook de Joilma e a TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião, promoveu um encontro entre os dois.
Joilma se emocionou e disse que Jadiel tornou-se um anjo da guarda. Jadiel disse que fez apenas sua obrigação.
“É meu dever devolver o que não me pertence. Não sou perfeito, mas temos que fazer o que gostaríamos que fizessem conosco”, afirmou o aposentado
Sem esperança
Joilma foi fazer compras em um supermercado na Zona Norte de Natal e perdeu a carteira com todos os documentos, além de R$ 300, dinheiro que seria para a feira.
A vendedora ficou muito preocupada e voltou aos locais por onde tinha passado, mas não encontrou a carteira. Uma das vendedoras do mercado disse que um homem chegou a perguntar por Joilma no estabelecimento.
Joilma ficou sem muita esperança de recuperar os documentos e o dinheiro.
“Como já fazia meia hora, pensei que não seria mais possível. Aquele dinheiro eu tinha pedido emprestado para fazer a feira”, relatou.
Felizmente, tudo terminou bem.
Com informações do OP9 Sistema Opinião
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Brasileira adota menino com TDAH, fica grávida e hoje ele cuida da irmãzinha com autismo; vídeo
Casal adota 4 irmãos para não separar a família; às portas do Natal
Primeiro centro de adoção permanente do Brasil é inaugurado em SP; café com cães e gatos
Pai acolhe filha após revelação que ela escondia há 3 anos e emociona as redes; vídeo
Gatinho adotado por delegacia da mulher ajuda no suporte às vítimas
Voluntários mandam cartões de Natal para mil idosos solitários
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal