Filha sorri para pai após o parto e foto viraliza: reconheceu a voz

A foto da pequena Antonella sorrindo logo após o parto está alegrando o dia de muita gente, tanto que viralizou nas redes sociais.
A família acredita que a linda cena de amor aconteceu porque a filha reconheceu a voz do pai, Flávio Dyego Vilela Dantas, de 25 anos.
“Colocaram ela em cima de mim dormindo e assim que ele falou com ela, Antonella abriu os olhos e sorriu!” contou a mãe, Tarsila Rosa Cordeiro Batista, de 26 anos, em entrevista ao SóNotíciaBoa.
Flávio costumava conversar e brincar com o bebê todos os dias durante a gravidez.
“Ele dizia sempre para ela que a amava muito. Dava bom dia quando ia trabalhar, chegava dava boa tarde, falava que sempre estaria ali, ficava fazendo carinho na minha barriga… E por incrível que pareça sempre no mesmo horário todos os dias ela começava a se mexer,” E assim que Antonella nasceu o pai repetiu a frase que sempre dizia quando estava na barriga: “ooooi filha, o papai chegooou!”
Perguntamos ao Flávio o que ele sentiu no momento em que a filha reconheceu a voz dele e sorriu.
“Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo… foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, afirmou Flávio ao SnB.
O pai é militar da Marinha. A mãe, Tarsila, trabalhava em um quiosque em Madureira como atendente e depois como cozinheira, até o nascimento da filha.
Antonella veio ao mundo com 3,125 kg e 49 centímetros, no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro.
Coincidência ou não, ela nasceu de parto normal justamente o dia dos pais, 11 de agosto.
A foto da família feliz foi feita pela enfermeira e postada no perfil de Antonella no Instagram com a frase “Quando vi minha família pela primeira vez”.
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

É hoje: Artemis II da Nasa vai levar 4 astronautas à Lua; veja como assistir
Pequeno karateca brasileiro de 8 anos é o 3º melhor do mundo, em Malta
Tony Bellotto pede palmas para médico que o operou do câncer, durante show do Titãs em SP
Brasil vence Croácia por 3×1 com dois atacantes do DF brilhando; Endrick na Copa do Mundo?
Ana Maria Braga completa hoje 77 anos e renova contrato até 2030
Amigos tiram a mesma foto juntos há 40 anos: “aconteça o que acontecer”
Quem é o jovem brasileiro, filho de costureira, que ganhou bolsa milionária nos EUA; vídeo
Baleias agem como parteiras: ajudam mãe a ter bebê e erguem o filhote; cena inédita
Caramelo sobe ao palco e “defende” Jesus em encenação de A Paixão de Cristo
10 jogadores de futebol famosos que se destacam por atos de caridade
Padre doa tudo que tem em testamento e salva área ambiental: protegida para sempre