Menino doa dinheiro da viagem à Disney para desabrigados do furacão

O menino Jermaine Bell, que completou 7 anos neste fim de semana, decidiu doar todo o dinheiro que juntou para pagar a festa de aniversário dele na Disney. Com o valor, o garotinho preferiu alimentar desabrigados do Furacão Dorian e deu um show de compaixão e solidariedade (vídeo abaixo)
Ele e sua família de Allentown, Carolina do Sul, EUA, usaram as economias para comprar sanduíches, lanches e água para as famílias que iam para o interior da costa.
Juntos, eles ficaram na beira da estrada com placas anunciando como estavam distribuindo refeições gratuitas a quem deixava suas casas.
“As pessoas que estão viajando para ir a outros lugares, eu queria que eles tivessem comida para comer”, disse Jermaine a repórteres.
Em apenas um dia, Jermaine alimentou mais de 100 desabrigados e ele espera alimentar muitos mais.
A mãe, Lauren Bell, diz que ficou emocionada com a compaixão de seu filho.
Ela disse que ainda espera levar seu filho à Disney World, mesmo que isso signifique adiar o passeio por um tempo.

Christian Bale inaugura vila para manter irmãos unidos após afastamento dos pais: US$ 22 milhões
Cachorro joga bolinha por cima do muro para brincar com motoboy no RJ e vídeo viraliza
Menina com deficiência vibra ao andar de skate adaptado em SP; vídeo
Shawn Mendes paga curso de inglês para jovem que vende bala no RJ; vídeo
Após apelo de confeiteira que não conseguia vender bolos, clientes fazem fila para comprar em BH; vídeo
Boto-fêmea encalhado durante seca do Rio Solimões é resgatado pela Defesa Civil; vídeo
Menina atacada por abelhas tem alta após uma semana e mais de 100 picadas em MG; vídeo
Menina reencontra bisavó após 29 dias de internação e cai no choro: “BISAAAAA!”; vídeo
Lendas da natação brasileira têm 101 e 97 anos e ainda competem; vídeo
Avó de 65 anos levanta 140 kg e vira tricampeã mundial de levantamento de peso na Inglaterra