Cantor cego e autista é campeão do America’s Got Talent 2019: assista!

Um cantor de 22 anos, cego e autista, que inspirou milhões de pessoas com suas performances, é o grande vencedor oficial da 14ª temporada de Got Talent da América!
Kodi Lee ganhou US$ 1 milhão – mais de 4 milhões de reais e conquistou o público com sua voz e talento. Ele vive com a mãe e os irmãos em Lake Elsinore, na Califórnia, EUA.
Lee nasceu cego, com hipoplasia do nervo óptico, um transtorno congênito que impossibilita o desenvolvimento dos nervos ópticos adequadamente. Já o autismo foi diagnosticado quando o cantor tinha 4 anos.
Trajetória
Logo no começo da 14ª edição do show de talentos “America’s Got Talent”, o jovem cantor Kodi Lee, já havia chamado a atenção do público e da mídia.
Ao apresentar “A Song for You”, de Leon Russell, o artista emocionou os EUA e deu um show de superação e talento.
Ele sonhava em cantar e tocar mesmo com suas “limitações” psicológicas e físicas. E conseguiu bem mais que isso: conquistou milhões de fãs.
Antes de descobrir que tinha sido o grande vencedor, Lee twittou:
“Essa jornada inteira me ajudou com a comunicação e, aconteça o que acontecer, sou muito grato pelo amor e pela oportunidade que [o America’s Got Talent] e todos vocês me deram!”
Um show
A emocionante apresentação final no “America’s Got Talent” foi ao lado da britânica Leona Lewis, de 34 anos, ganhadora da terceira temporada do “X Factor” no Reino Unido em 2006.
Os dois realizaram um dueto da canção “You Are the Reason”, de Calum Scott, do álbum “Only Human”, de 2018.
Assista:
Veja o momento do anúncio:
Com informações do Sunnyskyz
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Apoio de Gisele Bündchen fará escola infantil abandonada reabrir no RS
Calendário 2026 dos Bombeiros de Lisboa vai ajudar crianças com câncer; vídeo
Mega da Virada é lançada e prêmio recorde chega a R$ 850 milhões; veja como jogar
Amizade improvável entre menino e bem-te-vi encanta as redes; vídeo
Michael Jackson é o artista morto que mais faturou em 2025; veja ranking da Forbes
Nícolas Prattes diz que filme “Minha Vida com Shurastey” vai “aquecer o coração”
Cirurgião brasileiro opera paciente a 12 mil km de distância e entra para o Guinness
Turbina eólica de duas cabeças pode solucionar desafios da indústria
Alerta de relógio inteligente salva brasileiro de infarto fulminante
Menino de 9 anos doa células-tronco e salva o pai com leucemia; já tiveram alta