Caixa de mercado paga compras de idoso que teve cartão recusado

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Caixa de mercado paga compras de idoso que teve cartão recusado
Foto: Divulgação|

Um idoso estava tentando pagar suas compras em um supermercado em Belfast, Irlanda, mas o cartão dele não passou. Recusou várias vezes.

Uma cliente, Karen Gibney, viu o momento em que o caixa da rede Lidl, David Vance, de 35 anos, pagou a conta para o homem discretamente, sem fazer alarde

O que ele não contava é que a cliente postasse o ato de bondade na página do Facebook.

“Hoje um dos funcionários pagou as compras de um homem idoso do próprio bolso. Não acho que o homem estivesse ciente de que seu cartão continuava sendo recusado e não parecia entender que o membro da equipe havia pagado a conta já que não disse obrigado. Mas eu vi”, escreveu.

“Eu o vi discretamente pagar e sentei-me diante dele como se nada tivesse acontecido. Eu queria que você soubesse que esse é um dos atos mais gentis que já vi de um membro da equipe”, continuou.

“Ele pegou sua carteira e disse: ‘Tudo bem, coloque isso em prática’. O cara continuou normalmente [o trabalho] depois de pagar pelas coisas desse homem. Eu acho que ele só queria poupar esse homem de vergonha”, disse.

O cliente idoso seguiu seu caminho, pensando que havia pago pelas compras.

“O irmão dele entrou em contato comigo para agradecer. Ele me disse que era muito humilde e não queria que ninguém visse”, escreveu.

Compaixão

“Minha mãe sorriu o dia todo depois de pensar nisso. Ele deu seu próprio salário a alguém que ele não conhecia e que parecia não entender a situação. É uma coisa adorável.”

“Seria bom ele ouvir um agradecimento já que não teve do cliente que ajudou”, disse Karen Gibney à reportagem local.

“Não achei que fiz algo fora do comum, apenas notei que um de nossos clientes regulares precisava de ajuda”, disse David Vance ao Belfast Live .

“Fiquei um pouco surpreso ao ouvir sobre o post no Facebook e a repercussão que ele teve. Eu nem tenho o Facebook!”, afirmou o caixa.

Um porta-voz da Lidl se pronunciou:

“Na Lidl, a satisfação do cliente está no centro de tudo o que fazemos e David é um funcionário fantástico para os nossos negócios.

Ficamos encantados ao ver as ações de David serem reconhecidas por um cliente em nossa página no Facebook e, por isso, estamos premiando David, como nosso campeão de atendimento ao cliente em outubro “.

Karen Gibney flagrou o ato de bondade de David Foto: Arquivo Pessoal

Karen Gibney flagrou o ato de bondade de David – Foto: Arquivo Pessoal

Com informações do Sunnyskyz e Belfast Telegraph

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube