Violinista capota carro, sai ilesa e toca “Aleluia” para agradecer bombeiros

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Violinista capota carro, sai ilesa e toca “Aleluia” para agradecer bombeiros
Deborah toca para bombeiros - Fotos: reprodução/ Instagram CBMDF

Uma violinista que capotou o carro – e felizmente saiu ilesa – deu um show de gratidão na noite desta quinta, 15 em Brasília.

Deborah Barreto simplesmente pegou seu instrumento e começou a tocar Aleluia (Alelujah) para agradecer aos bombeiros, que a retiraram do carro e ficaram com ela até a familiar chegar, porque o local era ermo e escuro.

A cena aconteceu perto do Jockey Club, logo após o acidente e o vídeo da violinista tocando foi postado no Instagram do Corpo de Bombeiros. (assista abaixo)

A página explicou:

“Enquanto a vítima aguardava familiares para auxiliar-la na remoção do veiculo, a senhora Deborah solicitou a um militar da guarnição que pegasse um instrumento musical em seu veiculo e muito emocionada resolveu homenagear aos bombeiros da guarnição e ao CBMDF tocando a musica Aleluia (Alelujah) em seu violino”, diz o post.

A música e a tranquilidade de Deborah sensibilizaram os bombeiros que atenderam a ocorrência.

“Desde já agradecemos à senhora Deborah pela belíssima homenagem à tropa, que comoveu todos os militares no local e a toda Corporação. Salientando sempre que isso é apenas o nosso trabalho, salvar vidas”, concluiu.

Assista:


View this post on Instagram

O CBMDF foi acionado por volta de 19h30, de ontem (15) para atender uma ocorrência de acidente automobilístico na rua do pista da Jockey Club. Ao chegar ao local constatou-se que o veiculo estava capotado, porém a condutora, que estava só, não sofreu nenhuma lesão, sendo desnecessário o transporte para uma unidade hospitalar. Nossa guarnição ficou em auxilio, pois o lugar era ermo e escuro. Enquanto a vítima aguardava familiares para auxiliar-la na remoção do veiculo, a senhora Deborah solicitou a um militar da guarnição que pegasse um instrumento musical em seu veiculo e muito emocionada resolveu homenagear aos bombeiros da guarnição e ao CBMDF tocando a musica Aleluia (Alelujah) em seu violino. Momento em que emocionou a todos os militares presentes no local. . Desde já agradecemos à senhora Deborah pela belíssima homenagem a tropa que comoveu todos os militares no local e a toda Corporação. Salientando sempre que isso é apenas o nosso trabalho, salvar vidas. . “Mais que salvar vidas um pacto de amor com a sociedade”

A post shared by Corpo de Bombeiros Militar/DF (@cbmdf) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube