Maestro João Carlos Martins posta novo vídeo tocando com luvas biônicas

Novo vídeo de João Carlos Martins - Foto: reprodução / InstagramNovo vídeo de João Carlos Martins - Foto: reprodução / Instagram

O maestro João Carlos Martins postou no Instagram um vídeo emocionante nesta quinta, 23.

Ele aparece tocando piano rapidamente com as luvas biônicas que ganhou de presente no último Natal do designer industrial automotivo e professor de desenho de São Paulo, de Ubiratan Bizarro Costa, como mostrou na época o SóNotíciaBoa.

“As luvas do @ubiratanbizarro são mesmo bárbaras. Em alguns aspectos da técnica pianística já consegui resultados significativos”, contou o músico no post.

Além da superação, João Carlos Martins dá um exemplo de determinação e humildade:

“Em outras [músicas] ainda que estudar, estudar, estudar …. e muito !!!”, comemora.

Em fevereiro de 2019 ele passou pela 24ª cirurgia, nos nervos do braço esquerdo, para interromper dores crônicas. Os médicos disseram na época que o maestro não poderia mais tocar piano, porque a mobilidade ficaria reduzida.

Mais uma vez, João Carlos Martins deu a volta por cima e provou que não há limites para ele.

A resposta

Minutos depois que o maestro postou o vídeo, veio a resposta do criador das luvas:

“Tenho uma grande felicidade em saber que consegui criar algo em que posso ajuda-lo pelo menos um pouco em alguma coisa. A humanidade não pode ficar sem  música de João”.

A postagem teve mais de mil comentários em menos de uma hora, todas elogiando a garra do maestro e a invenção de Ubiratan Bizarro.

Assista:

Veja o post dele:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.