Cantor surpreende e emociona vovó que nunca teve serenata. Vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Cantor surpreende e emociona vovó que nunca teve serenata. Vídeo
Foto: reprodução Facebook

Juvan, um cantor de rua que faz serenata, resolveu surpreender as pessoas no dia dos namorados, “Valentines Day”, comemorado na última sexta-feira, 14.

O jovem de 21 anos estava na vizinhança, em Guadalajara, México, quando se deparou com dona Estela, de 81 anos. Ela revelou que nunca recebeu uma serenata na vida.

Ela não precisou falar duas vezes. Estava falando com a pessoa certa. Juvan fez o que sabe de melhor para alegrar dona Estela. No final, o cantor se emocionou, e claro, a vovó também. (vídeo abaixo)

Ele postou o vídeo no Facebook e logo viralizou.

“Eu realmente queria dar a ela uma linda serenata cheia de amor. Muitas vezes achamos que as pessoas já experimentaram detalhes como esses, mas hoje percebi que não é assim. Sinto-me realmente privilegiado por ter cumprido essa missão”, contou Juvan ao Nation.

Juvan questionou “o que é momento certo?” para fazer algo na vida.

“Não é necessário ser um dia especial para surpreender a pessoa que você ama. Às vezes paramos de fazer as coisas para esperar o momento certo e, na espera, podemos perder muitas coisas incríveis. Eu recomendo que as pessoas sempre forneçam detalhes [ contem as coisas ], porque quando você está com a pessoa que você ama todos os dias, elas são especiais e qualquer hora é certa”, alertou.

Se você gostou da voz do Juvan também pode segui-lo nas redes sociais: no Facebook , Instagram e Spotify, onde vai encontrar mais coisas sobre o trabalho dele.

Assista ao vídeo que também foi postado no Facebook:

Youtube tumbnail video

Com informações do Nation

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no: