Corinthians manda camiseta a torcedor mirim que perdeu tudo na enchente

542
Nicolas
Nicolas

Jogadores do Corinthians devolveram a esperança a um pequeno torcedor que perdeu tudo, inclusive a amada camiseta do time, na enchente da última quinta, 13, em Araçariguama, São Paulo.

A enchente foi exatamente no dia do aniversário de Nicolas da Silva, de 8 anos. Dois dias depois, no sábado, dia 15, o menino ganhou uma nova camisa do time do coração e uma festa surpresa.

Voluntários preparam tudo para Nicolas. Ele ganhou uma festa de aniversário com salgadinhos, refrigerantes e um bolo personalizado com o escudo do Timão.

Nicolas se emocionou com o gesto de carinho: “Sempre quis uma festa do Corinthians. É um sonho realizado”, disse ao G1.

Presentes

Depois dos doces, chegou a hora dos presentes.

Ele ganhou camisetas e brindes do Corinthians e também recebeu mensagens carinhosas de jogadores do elenco alvinegro, entre elas do volante Gabriel e do ídolo Cássio.

Nícolas sonha em ser goleiro como Cássio para defender o Corinthians no futuro.

“Gosto muito do Cássio. O meu grande sonho é ser goleiro do Corinthians”, disse.

A festa

A confeiteira Roberta Oviciam foi a responsável por levar o bolo personalizado de Nicolas e se sensibilizou com a boa ação.

“Eu falei com o pessoal do projeto que participo. Uns trouxeram salgados e outros refrigerantes. Quando a pessoa não sabe da festa, é ainda mais emocionante”, afirmou.

Com pouca idade, muitos sonhos e o coração cheio de alegria ele disse: “Obrigado a todos! Vai, Corinthians!”, finalizou.

Nicolas e a camiseta nova do timão -  Foto: Edilson Junior/G1
Nicolas e a camiseta nova do timão – Foto: Edilson Junior/G1

Com informações do G1

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no: