Modelo down comemora sucesso na New York Fashion Week. Vídeo

Foto: Divulgação/Sofía JirauFoto: Divulgação/Sofía Jirau

A modelo porto-riquenha, Sofía Jiral simplesmente arrasou na Semana da Moda de Nova Iorque – New York Fashion Week – na primeira semana de fevereiro.

A explicação está no brilho de Sofía, de 22 anos, que tem Down e vem chamando a atenção de muitos estilistas pela sua performance nas passarelas e a disposição contagiante. Ela postou o momento do desfile no Instagram, que tem quase 70 mil seguidores.

Além do vídeo do desfile, escreveu: “Um dia, olhei no espelho e disse: “Vou ser modelo e vou para Nova York” e olhe aqui estou. Eu fiz e agora quero modelar em todo o mundo”, afirmou.

Empresária

A prova de todo esse empenho está nas próprias ações dela. Sofia também administra sua própria marca de moda chamada “Alavett” e segue uma carreira como jovem empresária.

Ela conta que a loja, batizada com o nome de sua frase favorita “eu te amo”, é “seu grito de alegria para o mundo inteiro”.

A boutique on-line, tem de tudo: bolsas fofas a adesivos adoráveis e tudo no maior capricho.

O sonho da jovem é se tornar uma inspiração para todas as pessoas que nascem com os mesmos cromossomos que ela.

“Eu me senti muito bem da primeira vez. Todo mundo bateu palmas para mim ”, disse a modelo sobre o desfile.

Jennifer Lopez

E os sonhos de Sofía não param. Agora ela quer conhecer a cantora e atriz Jennifer Lopes.

“Eu gosto de como ela se veste e como ela é. Eu amo todas as roupas dela. Eu amo suas músicas, seus CDs, suas fotos, tudo”, contou.

E com esse jeitinho determinado, Sofía mostrou ao mundo que a beleza existe em todas as formas e cromossomos… e que nada é impossível.

Veja o desfile e o post da modelo:

 

Fotos: Divulgação/Sofía Jirau

Fotos: Divulgação/Sofía Jirau

sofia5

sofia4

sofia2

sofia1

Com informações do Bored Panda

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no:

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.