Avô e neta dançam à distância para alegrar o ‘isolamento’. Vídeo

3779
Foto: reprodução Facebook|Sherrie Neely e a filha Kira Foto: reprodução Facebook
Foto: reprodução Facebook|Sherrie Neely e a filha Kira Foto: reprodução Facebook

Uma cena inspiradora de um avô e uma neta, respeitando a distância de segurança por causa do coronavírus, mostra que é possível sim se divertir pra não deixar o isolamento se transformar em tristeza.

A cena dos dois dançando, com uma calçada no meio, foi gravada por Sherrie Neely, filha do idoso e mãe da pequena dançarina.

O pai de 80 anos saiu de casa para cumprimentar sua neta, Kira, de 6 anos e os dois aproveitaram para dançar ao som de ABC, do Jackson 5.

Sherrie Neely mora do outro lado da rua da casa dos pais em Nashville, Tennessee, EUA.

Ela conta que está mais agradecida por estar próxima dos pais e, ao mesmo tempo, poder ficar de olho neles no período de isolamento social.

“Eu não publico no Facebook há tempos… mas eu amo muito esse vídeo!”, Sherrie escreveu. E continuou:

“Esta é a rua que separa minha casa da casa dos meus pais e normalmente atravessamos várias vezes ao longo do dia. Kira ama tanto seu ‘Papa’ e agora eles fazem essa dancinha, desde que o vírus acabou os deixando separados. ”

“Meu pai completará 81 anos no próximo mês e eu nunca o vi dançar, mas ele está realmente fazendo um grande esforço e tem alguns passos especiais !!!!  Tenho certeza que outras pessoas pensam que somos loucos !!! ”, brinca Sherrie.

Assista como se faz uma dança à distância:

 

Sherrie Neely e a filha Kira Foto: reprodução Facebook
Sherrie Neely e a filha Kira Foto: reprodução Facebook

Com informações do Inspire More

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no: