Ator “The Rock” ensina filha a lavar as mãos ao som de Moana. Vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Ator “The Rock” ensina filha a lavar as mãos ao som de Moana. Vídeo
Foto: reprodução Instagram

O ator Dwayne Johnson, conhecido como “The Rock”, está fazendo sucesso nas redes após postar no Instagram um vídeo ensinando sua filhinha de 1 ano, Tiana, a lavar as mãos.

A música escolhida foi “You’re Welcome”, de Moana, filme da Disney de 2016.

The Rock interpretou o personagem Maui no desenho, mas também é conhecido por atuações célebres em Velozes e Furiosos, Jumanji e muitos outros filmes.

A música tem apenas 20 segundos, que é o tempo recomendado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças para lavar as mãos e evitar a propagação do coronavírus.

No vídeo, o ator, que tem um físico avantajado, veste apenas uma toalha, pega nas mãos da filhinha com toda a delicadeza e lhe dá o sabão.

“Nosso abrigo em casa, ritual pré-banho do papai”, escreveu Johnson na legenda.

“Antes de tomar banho, Baby Tia (mama mia) exige que eu cante a parte do rap da minha música ‘You’re Welcome’ da MOANA, enquanto lavo as mãos dela”, diz.

“Percebemos há algumas semanas que a parte do rap da música é o momento perfeito para que os pequenos se divirtam lavando as mãos. Mantenham-se saudáveis e seguro, meus amigos”, pede o astro.

Esta não é a primeira vez que ele demonstra ser um grande pai.

Quando Tiana nasceu, Johnson elogiou Hashian dizendo que ele tinha um novo nível de “amor, respeito e admiração” por sua esposa, depois de participar do nascimento de Tia.

Assista ao vídeo:

Youtube tumbnail video

Com informações do The New York Post

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no: