Hospital faz surpresa para taxista que leva pacientes de graça: covid

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Hospital faz surpresa para taxista que leva pacientes de graça: covid
Foto: reprodução / Twitter

Profissionais da saúde fizeram uma surpresa emocionante para um taxista corajoso, generoso e solidário, que leva pacientes de graça ao hospital nesses tempos de coronavírus.

Pra que ele não percebesse, a equipe chamou o motorista dizendo que se tratava de mais uma corrida solidária, mas quando chegou, ele foi recepcionado com aplausos por médicos e enfermeiros, que estavam aguardando na recepção.

Mais que isso: em seguida um dos integrantes da equipe médica dá dois envelopes ao taxista, com uma quantia em dinheiro, como recompensa pelo trabalho lindo que ele faz de forma voluntária. Emocionado, o motorista nem sabe o que fazer e agradece! (vídeo abaixo)

O caso aconteceu na Espanha. O vídeo da surpresa foi compartilhado nas redes sociais e viralizou: bateu mais de 6 milhões de visualizações desde que foi postado no sábado, 18.

As imagens foram compartilhadas pela ONG El Taxi Unido, que promove uma boa imagem do táxi e fomenta a união entre taxistas na Espanha.

Ligamos para ele para dizer que ele tinha que fazer uma remoção e foi muito emocionante. Ele não parou de chorar”, disse a página da ONG no Twitter.

Assista ao vídeo postado no Twitter:

Youtube tumbnail video

 

Com informações do Estadao e CorreioBraziliense

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no: