Gol faz surpresa e profissionais de saúde são aplaudidos em voo para Manaus: vídeo

O comandante do voo 2054 da Gol fez uma linda homenagem a 19 profissionais de saúde que embarcaram ontem à noite de Brasília rumo a Manaus, no Amazonas, no voo 2054. (vídeo abaixo)

De surpresa, ou comandante anuncia os nomes de um por um, pelo serviço de alto-falante e diz para que se levantem. 

Em seguida, ele revela que os 19 são heróis anônimos, profissionais da saúde que trocaram a capa pelo jaleco e diz palavras emocionantes.

“Neste momento cada um deles está deixando sua família em casa, mudando de cidade e embarcando em uma missão honrosa. Eles estão viajando com destino a Manaus para trabalhar nos hospitais e ajudar o Brasil a superar a pandemia de coronavírus, salvando mais vidas”.

E continuou:

“São heróis anônimos que trocaram a capa por jaleco e assim como nos filmes, merecem os créditos por tanta dedicação. Por isso, pedimos uma grande salva de palmas”.

E foi o que os passageiros fizeram, certamente alguns deles arrepiados, ou com vontade de chorar, como ficamos ao escrever esta matéria.

Homenagem linda, merecida e emocionante!

Parabéns à tripulação da Gol pela iniciativa, pela empatia e pela sensibilidade, neste momento em que todos estamos precisando de afeto para superar o isolamento social, o medo e as perdas provocadas pela pandemia.

Assista: 

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa