“Me Mande Notícias Boas”, pede música de cantor brasileiro: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para “Me Mande Notícias Boas”, pede música de cantor brasileiro: vídeo
Jeorge Segundo - Foto: divulgação

O cantor e compositor Jeorge Segundo disse, em versos, o que todos nós queremos: “Me mande Notícias Boas”. Este é o título da música/clipe que ele lançou no Youtube e já está com mais de 44 mil visualizações.

A letra diz: “Decidi parar de assistir o jornal. É que o mundo ali tem me feito mal. Me mande notícias boas, fala que a Vó tá bem. Mande notícias boas, o Pai e a Mãe também”.

“Me mande notícias boas, se o abraço já não tem… Se nas prateleiras falta esperança, vamos resistir feito criança. Onde a tristeza não pega, ouço o som da janela. Onde alegria dança, o medo não destrói a esperança…Vai ficar tudo bem”.

Ansiedade

Jeorge Segundo é um artista independente de João Pessoa, na Paraíba, que tem 35 anos e vive em São Paulo. A exemplo de tanta gente, a ansiedade dele aumentou durante o isolamento social. Foi quando ele descobriu o SóNotíciaBoa e passou a seguir a gente nas redes sociais.

“Fiquei feliz em ver tantos seguidores e um canal só de notícias boas forte… organizado… muita gente querendo ver o lado bom, mesmo nesse caos todo, a gente precisa acreditar, precisa de esperança”, afirmou

Ele contou que a inspiração para escrever canção veio após uma crise:

“Em Março eu adoeci e no meu prédio teve casos de covid. Doente e assistindo ao noticiário comecei a achar que eu estava infectado, e comecei a ter crise de ansiedade (sofro disso faz um tempo rsrs)… com muito medo e mal…”, disse em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Ele fez o teste e felizmente o resultado saiu nesta quarta, 27: “deu negativo!”, comemorou.

A música

Jeorge conta que compôs a música em menos de meia hora e fez a namorada dele, que é médica, chorar.

“Em 20 minutos… assim que finalizei a música, minha namorada chegou do hospital… foi a primeira a ouvir e chorou na hora”, disse.

Em seguida Jeorge mandou o vídeo para o Youtube e começou a emocionar outras pessoas.

“Comecei a ter uma resposta muito boa de pessoas emocionadas… daí um podcast muito famoso chamado Café Brasil usou a música num programa inteiro deles… comecei a receber mensagens de pessoas de fora do Brasil. Daí, resolvi gravar a música de forma oficial!”, revelou.

A gravação do clipe respeitou os protocolos de isolamento social e foi feita pelo diretor Gustavo Ortiz…

“Para evitar aglomerações, o diretor filmou a própria família em casa na quarentena e depois uniu com imagens minhas.

Agora a gravação vai estrear na TV, nesta quinta, 27, às 20 horas.

“O Clipe entrou na campanha Heróis da Saúde da Epiderme Solutions e agora vai estrear nacionalmente no canal Music Box Brasil”, comemorou Jeorge Segundo.

Trajetória

O som de Jeorge mistura Pop, Rock e MPB.

Ele já abriu shows de Humberto Gessinger, Paulo Ricardo, Legião Urbana, Nando Reis e Duca Leindecker e teve seu primeiro EP solo produzido no Midas Music, com direção artística de Rick Bonadio.

Agora, mesmo no isolamento, ele lança o single “Me Mande Notícias Boas”.

Assista:

Youtube tumbnail video

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa