Médico faz casamento surpresa de colegas dentro do hospital: covid

O médico Ricardo Carvalho fez uma cerimônia surpresa de casamento, dentro do hospital, para os colegas Katherine Carvalho, dermatologista de 31 anos e Frederico Salgado Soya, cirurgião-geral de 32 anos.
A união dos dois estava marcada para o último dia 15, mas eles tiveram que remarcar para 23 de outubro, por causa da pandemia.
A cerimônia surpresa dos trabalhadores da linha de frente foi na mesma data, no CHN, Complexo Hospitalar de Niterói, no Rio de Janeiro e o vídeo foi postado no Instagram pelo ig EuSouDeNiterói. (assista abaixo)
Os convidados foram os plantonistas, que junto com o casal, lutam para salvar vidas nessa pandemia.
Parabéns aos noivos e à equipe, que teve essa bela ideia e levou bolo, buquê e véu simbólicos, feitos de TNT.
Planos adiados
Estava tudo marcado para o casamento: festa, bolo, vestido de noiva e a pousada em Petrópolis reservada para a cerimônia.
Mas, logo depois do carnaval eles perceberam a dimensão da pandemia que chegava e decidiram remarcar tudo para o dia 23 de outubro.
O que os noivos não contavam era com a empatia dos colegas do hospital, que improvisaram a festa surpresa para Katherine e Frederico.
O amor
A noiva, que teve covid-19 e se recuperou, conheceu Fred há 8 anos, na universidade.
“Moramos juntos há três [anos]. Fazemos plantão às sextas, cuidando de pacientes com coronavírus. Eu tive a Covid-19″, disse ela ao OGlobo.
Sobre a futura festa real de casamento, ela falou em prioridades…
“Não sei se conseguiremos fazer a festa em outubro, mas há coisas muito mais importantes que isso”, concluiu.
Assista:
Com informações de OGlobo e EuSouDeNiteroi.

Bombeiro dá água para tatu-bola durante incêndio florestal no MT; vídeo
Veterinária ouve choro dentro de cano, salva filhote e a mãe dele aparece; vídeo
Cachorro resgatado vira herói em buscas e é eleito Cão do Ano nos EUA
Gorila órfã resgatada do tráfico volta à natureza e agora tem o primeiro filhote
Amiguinhos fazem carreata surpresa para gêmeas de 4 anos durante tratamento contra leucemia; vídeo
Motociclista ajuda idosa a atravessar em avenida e inspira outro homem no Recife; vídeo
Após 30 anos dos caras-pintadas, UNE aprova apoio a Lula no 2º turno e estudantes voltam às ruas; vídeo
Faltou no primeiro turno? Você pode votar normalmente no segundo; veja o que fazer
Filme sobre Carmen Miranda, com Giovanna Lancellotti, é apresentado hoje no Festival do Rio
Gato da vizinha visita menina todos os dias e mãe brinca: “Ele tem casa, Maria”; vídeo
Aos 81 anos, idosa aprende a ler, realiza sonho e já faz planos: “Vou estudar para ser juíza”
Composto ligado à romã melhora função cardíaca em até 80% em estudo