Maestro João Carlos Martins toca Caruso com Tom Cavalcante: emoção

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Maestro João Carlos Martins toca Caruso com Tom Cavalcante: emoção
João Carlos Martins e Tom Cavalcante - Foto: reprodução / Instagram

Pra começar bem a semana, o poder da superação: o maestro João Carlos Martins tocando “Caruso” com o talentoso Tom Cavalcante.

O vídeo foi postado esta semana no Instagram do maestro, usando as luvas biônicas que ganhou no último Natal do também genial @ubiratanbizarro .

Cumprindo as regras do distanciamento social, o Mestro João Carlos Martins tocou na casa dele e Tom Cavalcante cantou também da casa dele.

O resultado dessa união de talentos foi emocionante!

Obrigado aos dois pela esperança que passam pra gente nesses dias de incertezas!

Assista: (Se não abrir, clique aqui)

 

View this post on Instagram

 

👏🏼👏🏼👏🏼😍😍😍🙏🏼🙏🏼🙏🏼Pra começar bem a semana, o poder da superação: o @maestrojoaocarlosmartins tocando “Caruso” com o talentoso @tomcavalcante nos vocais. O vídeo foi postado esta semana no Instagram do Maestro, usando as luvas biônicas que ganhou do também genial @ubiratanbizarro . Cumprindo as regras do distanciamento social, cada um gravou na sua casa. Obrigado aos dois pela esperança que passam nesses dias de incertezas! #Repost @maestrojoaocarlosmartins ・・・ Foi bárbaro acompanhar um dos artistas mais versáteis que o nosso país conhece, o genial Tom Cavalcante. P.S. Fizemos praticamente de improviso nesta semana. Cada um em sua casa! #maestrojoaocarlosmartins #tomcavalcante #pianoevoz #quarentena #isolamentosocial

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews-Br) (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa