Casal adota 5 irmãos pra não separá-los e aumenta família: 8 filhos

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Casal adota 5 irmãos pra não separá-los e aumenta família: 8 filhos
Foto: GMA

Um casal decidiu adotar 5 irmãos pra não separá-los e aumentou a família, que agora tem 8 filhos.

Os orgulhosos pais Andi e Thomas oficializaram a decisão em 6 de maio adotando: Thomas, 8, Carter, 8, David, 6, Gabrielle, 4 e Bryson, 2, durante uma chamada de Zoom, via videoconferência, por causa da pandemia.

As crianças se juntam aos filhos biológicos de Bonura, Joey, 11, Sadie, 10 e Daphne, 8 – completando a família que tem agora 10 pessoas.

“As crianças passaram por muita coisa, mas são as mais doces, incríveis e resistentes. Estes são os irmãos e irmãs e não há discussão”, disse Andi Bonura.

Problemas na gravidez

Bonura disse que ela e o marido sempre quiseram adotar. Durante anos, o casal teve problemas para conceber e passou por tratamentos de fertilidade. Bonura perdeu uma gravidez e depois ficou grávida de gêmeos.

Andi e Thomas Bonura moram no Texas, EUA. Eles sempre sonharam em ter  uma família grande, mas tiveram problemas com os filhos biológicos.

Andi engravidou, acabou perdendo gestações e quando finalmente teve o filhos gêmeos, um deles, Joey que hoje tem 11 anos, nasceu com paralisia cerebral e deficiência visual. O outro faleceu.

A adoção

Mais tarde eles tiveram duas meninas, Sadie e Daphne, que nasceram prematuras novamente.

Mesmo com os 3 filhos pequenos, eles se inscreveram em 2017 para a adoção.

Eles se apaixonaram instantaneamente pelo pequeno Bryson, de 2 anos, e descobriram que ele tinha irmãos mais velhos. Foi então que o casal aceitou receber a visita também dos irmãos mais velhos.

David e Gabrielle foram morar com eles primeiro.

Quando seus irmãos gêmeos mais velhos, Thomas e Carter, começaram a visitá-los, ficou claro que os irmãos desejavam estar juntos em um lar feliz. “Eles eram doces e diziam: ‘Podemos morar com você?’”, conta Andi .

Um dia, eles receberam a ligação pela qual estavam esperando! Os pais biológicos das crianças concordaram em rescindir seus direitos parentais. Imediatamente, Andi e Thomas tiveram a chance de ter todos os cinco irmãos unidos novamente.

Festa

Após a adoção, que foi facilitada pelo Centro Infantil DePelchin, os vizinhos organizaram um desfile de carros com a família e os amigos dos Bonuras.

Os oito irmãos Bonura gostam de andar de bicicleta, jogar vôlei, cartas e outras atividades.

“Eles são divertidos de se conviver e são os melhores filhos”, disse Bonura.

“A mão de Deus estava lá”, acrescentou. “Nossa família agora está completa.”

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

os 5 irmãos adotivos

os 5 irmãos adotivos

Os pais e a grande família Fotos: Arquivo Pessoal

Os pais e a grande família Fotos: Arquivo Pessoal

Com informações GMA