Herói entra em carro em chamas e salva motorista inconsciente: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Herói entra em carro em chamas e salva motorista inconsciente: vídeo
Fotos: reprodução / Fox2

Um homem, que está sendo chamado de herói, entrou em um carro em chamas e salvou o motorista, de 23 anos, que estava inconsciente. (vídeo abaixo)

A ação foi na semana passada em uma rodovia de Normandy, no Tennessee, EUA. Keilen Robinson, 23, não se lembra do acidente, mas nunca esquecerá o homem que salvou a vida dele: Antonio Morgan.

Antonio contou viu o carro de Keilen passar por ele na I-70 e, momentos depois, ouviu uma freada brusca e o carro batendo na mureta de cimento da rodovia.

Antonio Morgan, que levava o filho no carro, parou na hora e correu para tirar Keien Robinson do carro.

“A fumaça, o fogo e todas essas coisas começaram a aparecer. Começou a queimar meus olhos e doer minha garganta, mas estava tentando tirá-lo de lá. Eu precisava tirá-lo de lá”, disse Antonio.

Depois de várias tentativas, ele percebeu que seu cinto de segurança prendia o motorista. Surgiu então um outro homem com um extintor de incêndio para ajudar a apagar as chamas no veículo em chamas.

Nisso, Antonio tirou Keilen Robinson e o arrastou para um local seguro.

Recado

Antonio Morgan diz que está na hora de as pessoas pararem de gravar no telefone, quando veem alguém com problemas e começarem a agir.

“Sou líder. Sou protetor por natureza. Está em mim. Estou apenas fazendo o que é natural para mim”, disse ele à Fox 2.

Já o motorista Keilen Robinson disse que o acidente mudou sua visão da vida.

“Sinto que essa foi minha segunda oportunidade na vida, e agora é hora de mostrar ao mundo minha mudança. Não posso agradecer o suficiente [ao Antonio]. Ele sempre fará parte da minha vida e da vida da minha família. É um homem bom”, concluiu.

Keilen e Antonio (dir) - Fotos: reprodução / Fox2

Keilen e Antonio (dir) – Fotos: reprodução / Fox2

Assista à reportagem da Fox 2:

Com informações da Fox2 e SunnySkyz