Cantores fazem show em hospital pra animar pessoal da linha de frente: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Cantores fazem show em hospital pra animar pessoal da linha de frente: vídeo
Ygor cantando no hospital - Foto: reprodução / Instagram

Dois cantores decidiram levar energia positiva para melhorar o dia de profissionais da saúde e fizeram uma festa musical esta semana no pátio do Hospital de Cirurgia, em Aracaju, Sergipe.

Ygor Felipe e Vitor Hugo Teles usaram a música para homenagear e levantar o astral do pessoal que trabalha na linha de frente e, de quebra, animaram também os pacientes, que assistiram tudo das janelas. (vídeo abaixo)

Entre as músicas, eles escolheram o sucesso Eva que tem uma mensagem de esperança na letra: “Me abraça pelo espaço de um instante. Me cobre com o teu corpo e me dá a força pra viver”.

“Foi uma coisa bem do coração, sabe, não teve nada de interesse… gente queria levar um pouco de felicidade e de gás a mais pra galera”, contou Ygor Felipe, de 28 anos, em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Vídeo

Na apresentação gravada em vídeo, os profissionais da saúde aparecem na varanda do hospital paramentados, acenando com balões azuis, dançando e cantando com Ygor e Vitor Hugo que estavam do outro lado, no pátio, onde existe uma gruta.

Ygor, que é dono de um restaurante próximo ao hospital, contou disse que a ideia surgiu depois de uma outra ação que que ele fez no hospital, levando quase 100 hambúrgueres para os profissionais da linha de frente.

“Depois que eu fiz a ação pra ajudar e dar esse estímulo, eu pensei, como eu canto, gosto de cantar, perguntei pra direção se eu poderia fazer um show lá, com voz e violão. Eles adoraram a ideia e mobilizaram uma equipe que estaria saindo na troca de turno, pra que eles participassem do show”.

O vídeo ficou tão emocionante que foi parar nas emissoras de TV de Aracaju.

“Eu não esperava de forma alguma que ia tomar a proporção que está tomando… Tem pouco tempo que canto, sou um pouco conhecido na cidade, mas graças a Deus essa mensagem está sendo espalhada de uma forma tão bonita… tô recebendo tanto carinho e pra mim é a melhor recompensa: estimular as pessoas a cuidarem dos outros, pra gente enfrentar isso de uma forma mais leve”, concluiu Ygor.

Assista:

 

View this post on Instagram

 

Cada um pode ajudar com as ferramentas que tem. Os cantores Ygor Felipe e Vitor Hugo Tele foram para a porta do Hospital de Cirurgia, em Aracaju, para levar energia positiva aos profissionais da saúde que trabalham na linha de frente. Eles animaram inclusive pacientes que assistiram à homenagem da das janelas. Entre as canções de esperança, eles escolheram Eva: “me dá a força pra viver”. Linda iniciativa pra melhorar o dia de todos, o nosso inclusive! Parabéns! 🎥 @ygor_felipe #sonoticiaboa #noticiaboa #boasnoticias #homenagem #cantores #eva #musica #hospital #aracaju #profissionaisdasaude #linhadefrente #covid19 #energiapositiva #ajudar #força #musicos . . Repost @ygor_felipe @hospitaldecirurgia @saulooficial @ivetesangalo

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa