Vovó da 1ª tatuagem aos 103 anos fala do segredo da vida longa

O sonho de uma vovó era fazer uma tatuagem e finalmente, aos 103 anos, ela concretizou o desejo.
Dorothy Pollack, do Michigan, nos EUA, foi a um estúdio de tatuagem com a neta, Teresa Zavitz-Jones, na semana passada pra tatuar no antebraço um pequeno sapo verde. (foto abaixo)
“Vovó é uma durona agora, ostentando aquela tatuagem ”, postou Zavitz-Jones no Facebook com fotos da primeira tatuagem da centenária.
“Muito obrigado AWOL Custom Tattooing LLC, Ray Reasoner Jr e sua equipe por fazer a vovó se sentir confortável e como uma estrela. Você é incrível”, escreveu a neta no post.
Presente
A família de Pollack disse à WZZM-TV que sua amada matriarca, que nasceu em 16 de junho de 1917, foi a pessoa mais velha que o tatuador atendeu.
E como presente de aniversário, o trabalho e o desenho da tatoo saíram de graça.
Depois de fazer a tatuagem, Pollack decidiu dar um passeio na garupa de uma motocicleta Harley Davidson, escreveu Zavitz-Jones no Facebook, com direito a aceno, antes de partir em sua próxima aventura. (foto abaixo)
Segredo da vida longa
A tatuagem foi uma verdadeira injeção de ânimo em Dorothy Pollack.
“A enfermeira do lar [onde ela vive] disse que a vovó estava terrivelmente deprimida e que precisávamos de tirá-la de lá”, disse a neta Teresa Zavitz-Jones.
O sapo que ela tatuou na pele é uma homenagem ao que ela ama mais na vida, além de cerveja e hambúrgueres, contou a CNN.
Ela disse que a chave para viver uma vida longa é “trabalhar duro”.
Então, não se entregue! Nada de ficar parado, esperando a vida passar olhando para a tela da TV. Tem que ser ativo.
Pollack não é a única centenária da família. A irmã dela fez 100 anos recentemente.
Com informações da Fox News

Novo tratamento contra câncer no sangue é aprovado na Europa e pode ser feito em casa
Bilionário compra fazenda por US$ 10 milhões para salvar animais ameaçados e a floresta
México faz estátua gigante em homenagem a Pelé em estádio da Copa do Mundo
Serena Williams volta às quadras aos 44 anos e vence com saque de 193 km/h
Primeiro atleta com Down conclui outro Ironman e inspira o mundo; vídeo
Professora acolhe aluna com tumor de 9 kg e faz surpresa: “não vai lutar sozinha”
Idosa de 90 anos entra na escola e conta por que tem vergonha de ser analfabeta; vídeo
Copa do Mundo: entenda por que a TV aberta tem sinal mais rápido para ver gol primeiro
Sisu dá nova chance e disponibiliza mais vagas: a lista de consulta está aberta
Pai acolhe netos e filha após separação e reforma a casa para dar conforto a eles; vídeo
Veja os próximos feriados no Brasil após Corpus Christi, 5 serão prolongados
Pesquisadores descobrem fóssil de animal mais antigo que os dinossauros, no Paraná