Descobrimos quem é o motorista que ajudou idoso a embarcar em ônibus

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Descobrimos quem é o motorista que ajudou idoso a embarcar em ônibus
Júnio ajuda idoso a embarcar - Fotos: reprodução / Instagram

Um vídeo, que mostra a gentileza e empatia de um motorista de ônibus ajudando um idoso a embarcar no veículo, emocionou internautas esta semana nas redes sociais.

Ao perceber que o passageiro estava com dificuldade para subir, o condutor saiu do veículo e foi ajudar o homem a entrar, com todo cuidado e delicadeza. Ele chegou abaixar para pegar na perna do idoso e ajudou a levantá-la para o passageiro subir. (assista abaixo)

Conversamos com a gerência da viação Rigras e descobrimos que o motorista se chama Júnio Brando de Souza. Ele tem 38 anos e trabalha há menos de dois anos na empresa.

Em entrevista ao SóNotíciaBoa, Edmilson, o gerente operacional da Rigras, disse que “Júnio é gente boa demais. Ele tem um excelente comportamento”, contou o chefe do motorista.

História

A cena de amor ao próximo aconteceu na semana passada em Ribeirão Pires, perto do ABC, na Grande São Paulo.

As imagens foram gravadas por passageiros que estavam na parada e ficaram admirados com a boa ação do motorista.

A gerência operacional informou que Júnio recebeu treinamento, como os outros profissionais da casa, “para que todos os colabores da empresa adotem essa postura”.

Depois que o vídeo com a ajuda ao idoso caiu nas redes sociais e chegou até a empresa, Júnio recebeu os parabéns da chefia “recebeu sim. Foi elogiado”, concluiu Edmilson.

A atitude do motorista também é questão de índole e de lembrar que a idade chega para todos que não partem cedo. E que, um dia, poderemos ter dificuldades de locomoção.

Veja o carinho que ele teve com o idoso:

 

View this post on Instagram

 

Gentileza e empatia. Ao perceber que um passageiro idoso estava com dificuldade para embarcar no ônibus, o motorista saiu do veículo e foi ajudar o homem a entrar, com todo cuidado e delicadeza. Repare que ele chega a pegar na perna do idoso e ajuda a levantá-la para o passageiro entrar. A cena de amor ao próximo aconteceu na semana passada em Ribeirão Pires, perto do ABC, na Grande São Paulo. As imagens foram gravadas por passageiros que estavam na parada e ficaram admirados com a boa ação do profissional . Sabe-se apenas que o motorista é da viação Rigras. Se você o conhece, marque aqui, pra ele receber todos os parabéns que merece. 👏🏼👏🏼👏🏼😍💛💛 . . . #Repost @portaldoonibus ・・・ Um vídeo publicado a 6 dias atrás em uma página de notícias de Ribeirão Pires, na grande São Paulo Chamou muita atenção isso porque o motorista da Empresa de Ônibus Rigras vendo a dificuldade do senhor em embarcar resolveu ajudá-lo . Um gesto simples mais que merece todos os nossos parabéns 👏👏👏

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa