Policial puxa cadeirante dos trilhos segundos antes do trem passar. Assista!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Policial puxa cadeirante dos trilhos segundos antes do trem passar. Assista!
Foto: Depto de Polícia de Lodi/Califórnia

Uma policial da Califórnia, EUA, resgatou um homem que estava numa cadeira de rodas que se prendeu nos trilhos da ferrovia.

Nas cenas da câmera que fica na lapela do uniforme da policial, que é uma regra do Departamento de Polícia, é possível ver o momento em que a policial de Lodi, Erika Urrea, retira o cadeirante, poucos segundos antes de o trem passar.

A policial estava dirigindo pelas imediações, por volta das 8h45 da última quarta-feira, 12, quando viu o homem passando por momentos angustiantes.

A barra que trava a passagem de carros, a cancela, já estava abaixada e o sinal já tinha ficado vermelho pra avisar que o trem estava prestes a atravessar os trilhos.

Numa ação rápida Ericka retira o homem, de 66 anos, dos trilhos, em fração de segundos.

Angústia

A policial fez o trajeto do carro até os trilhos correndo e ofegante e a câmera da lapela registrava tudo. É possível ouvi-la dizendo ao homem:

“Você pode se levantar?”

Ao fundo, é possível ouvir a buzina do aviso da chegada do trem. Finalmente ela consegue tirar o homem da cadeira que quase não sai do lugar.

Na sequência, o trem passa em alta velocidade.

A polícia disse que o homem foi levado a um hospital local por causa de uma uma lesão na perna, mas passa bem.

“A policial Urrea arriscou a própria vida para salvar o próximo e sua ação evitou uma tragédia hoje”, disse o departamento de polícia em um post no Facebook.

“Estamos extremamente orgulhosos da oficial Erika Urrea e de seu ato heroísmo.”

Veja a cena angustiante que acaba bem no final:

Youtube tumbnail video

Com informações da Fox News