300 golfinhos nadam em alta velocidade com acrobacias no ar. Vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para 300 golfinhos nadam em alta velocidade com acrobacias no ar. Vídeo
Foto: Capt. Dave's Dana Point Dolphin & Whale Watching Safari

Pesquisadores de baleias registraram quase 300 golfinhos nadando em alta velocidade e fazendo acrobacias.

O vídeo, mostra uma verdadeira debandada de golfinhos, que foi vista na região de Dana Point, no sul da Califórnia.

Os pesquisadores que registraram a cena rara acreditam em duas hipóteses.

Ou os golfinhos estariam fugindo de um predador, provavelmente uma baleia orca, ou estariam indo ao encontro de outro grupo de golfinhos.

Esse jeito de nadar pulando pra fora da água é mais rápido, dizem os pesquisadores e pra quem vê é um verdadeiro balé aquático, como um nado sincronizado.

Assista (se não abrir clique aqui)

 

View this post on Instagram

 

O registro de cerca de 300 golfinhos nadando em alta velocidade e dando grandes saltos impressionam. A debandada de golfinhos foi vista por pesquisadores de baleias que estavam na região de Dana Point, no sul da Califórnina. Os pesquisadores que registraram a cena rara acreditam que os golfinhos poderiam estar fugindo de um predador. A hipótese mais provável seja o perigo da proximidade de orcas na área. Os golfinhos seriam o alvo das chamadas baleias assassinas e fonte de alimento pra elas, muito embora sejam da mesma família. Outra hipótese seria encontrar com outro grupo de golfinhos. Leia a matéria completa no link da bio Vídeo: Buck Munson/Capt. Dave’s Dana Point Dolphin & Whale Watching Safari #sonoticiaboa #goodnews #golfinhos #espetáculo #mar #califórnia #show #acrobacias #velocidade #cena #registro #boasnoticias #noticiaboa #boanoticia ·

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on


Com informações do BrightVibes