Cauan deixa UTI, chora em vídeo no Instagram e agradece. Assista

1580
Cauan chora ao ter alta da UTI - Fotos: reprodução / Instagram
Cauan chora ao ter alta da UTI - Fotos: reprodução / Instagram

O cantor Cauan, da dupla Cleber e Cauan, teve alta da UTI, onde ficou internado por Covid-19, e gravou um vídeo emocionado, postado nas redes sociais.

Chorando, ele agradeceu o apoio e as orações que recebeu e disse chamou de “milagre” a recuperação.

“Fazendo este vídeo para agradecer a Deus, que fez um grande milagre na minha vida, que operou uma grande maravilha dentro de mim, não só no meu corpo, curando meus pulmões, minha respiração, como, principalmente, na minha alma”, refletiu.

Ainda demonstrando cansaço, ao falar e respirar, o cantor sertanejo aparece no vídeo sem o respirador e mostra os equipamentos médicos que estava usando na UTI para se recuperar.

Gratidão

O cantor deixou a unidade intensiva de um hospital em Goiânia, após 9 dias internado e agradeceu à equipe médica, aos familiares, aos amigos e a Deus.

“Eu não mereço isso. Deus faz coisas assim que chegam a constranger a gente, porque a gente sabe das nossas limitações. Mas Deus é com a gente.”

“Só tenho que agradecer. Ao Cleber, meu parceiro, minha vozinha que tá lá em Ceres (GO), meus parentes, meus amigos, as pessoas que estão orando, que eu conheço ou que eu não conheço, que estão se preocupando comigo mesmo sem eu merecer”, desabafou.

Assista:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cauan Máximo (@cauancec) on

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cleber e Cauan (@cleberecauan) on

Com informações do Metrópoles