Canário recepciona casal que se mudou para Pirenópolis: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Canário recepciona casal que se mudou para Pirenópolis: vídeo
Canário livre deixa fazer carinho - Foto: reprodução / Instagram

Um canário fez a melhor recepção do mundo! O Eduardo Rombauer se mudou com a família pra Pirenópolis, em Goiás, há três semanas e acaba de fazer um novo amigo. Esse passarinho livre!

A ave pousou na janela do carro, quando Eduardo ia sair para fazer compras e ficou lá tranquilamente, sem estranhar o humano.

Em sinal de boas vindas, o passarinho todo hospitaleiro deixou o Eduardo fazer carinho nele várias vezes e não queria mais sair! (vídeo abaixo)

No vídeo, Eduardo Rombauer conversa com ave, explica que está de saída, mas ela nem liga! E dá-lhe mais carinho!

Parabéns @durombauer . Imaginamos como é alegria de ser recebido dessa forma pela natureza na casa nova! Que vocês sejam felizes nesse paraíso, que é Pirenópolis!!

O vídeo foi mandado para o @sonoticiaboa pelo amigo e seguidor @marcos_woortmann com autorização do Eduardo, pra alegrar o nosso dia … e o seu também!!

Assista:

 

View this post on Instagram

 

O Eduardo Rombauer se mudou com a família pra Pirenópolis, em Goiás, há três semanas e acaba de fazer um novo amigo. Esse canário livre! Ele pousou na janela do carro, deixou o Eduardo fazer carinho nele e não queria mais sair! Que bela recepção da natureza aos novos moradores, não? Parabéns @durombauer ! Que vocês sejam muito felizes nesse paraíso que é Pirenópolis!! O vídeo foi mandado para o @sonoticiaboa pelo amigo e seguidor @marcos_woortmann com autorização do Eduardo, pra alegrar o nosso dia … e o seu também!! #sonoticiaboa #noticiaboa #passaros #canario #aves #natureza #pirenópolis #goias #recepção #familia #vizinhos #video #carinho #alegria #vida

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa