Marido se veste de pirata e faz surpresa pra mulher com câncer: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Marido se veste de pirata e faz surpresa pra mulher com câncer: vídeo
Gerson surpreende Mary com tesouro - Foto: Thays Heleno

Um marido apaixonado fez uma surpresa emocionante para a mulher, que está internada há 20 dias fazendo tratamento contra um câncer raro.

O técnico em eletrônica Gerson Giordano Heleno, de 56 anos, se vestiu de pirata para entregar “um tesouro” a Mary Lopes Giordano, 44 anos, no quarto dela no ICESP, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. (vídeo abaixo)

“Ela só havia comentado um dia que queria uma correntinha de prata e aí ele teve a ideia de comprar a roupa e foi atrás do baú. Com ele, enchemos de “joias” falsas e correntes, e conforme ela foi tirando, lá no fundo estava a caixinha com a joia de verdade”, contou a filha do casal, Thays Heleno, em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Mary ticou tão emocionada que nem sabia o que falar. Enquanto Gerson estava morrendo de vergonha por ter entrado no hospital fantasiado, como ele diz no vídeo. Mas o amor falou mais alto.

História

O casal é de Itanhaém, no Litoral Sul de São Paulo. Mary faz tratamento contra o câncer desde 2019.

“Está lutando contra o câncer há 1 ano e meio. Já fez 10 quimioterapias e 30 radioterapias. O câncer se iniciou no reto e tinha 23 cm quando descoberto. Era do tamanho de uma laranja. Aí fez uma primeira etapa do tratamento e diminuiu para 3 cm, mas no começo deste ano voltou a crescer e foi aí que se espalhou para o pulmão”, contou Thays.

Desta vez, Mary está internada há 20 dias e segue sem previsão de alta. Por isso a surpresa do marido, feita na semana passada, foi tão importante.

“Eu achei linda [a surpresa]! Foi emocionante ver ela sorrindo. Só não ficou mais animada porque estava meio dopada de remédios pra não sentir dor, que tem piorado muito a cada dia”, revelou a filha, que voltou a ter esperanças no amor.

“Eu já duvidei do amor um dia, mas depois que comecei a presenciar toda a devoção do meu pai desde o início da doença e toda a segurança que ela sente com ele, voltei a ter esperança.

Assista:

 

View this post on Instagram

 

💛😍🎥 Um marido apaixonado fez uma surpresa emocionante para a mulher, que está internada há 20 dias fazendo tratamento contra um câncer raro. O técnico em eletrônica Gerson Giordano Heleno, de 56 anos, se vestiu de pirata para entregar “um tesouro” a Mary Lopes Giordano, de 44 anos, no quarto dela no ICESP, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. “Ela só havia comentado um dia que queria uma correntinha de prata e aí ele teve a ideia de comprar a roupa e foi atrás do baú. Com ele, enchemos de “joias” falsas e correntes, e conforme ela foi tirando, lá no fundo estava a caixinha com a joia de verdade”, contou a filha do casal, Thays Heleno, em entrevista ao SóNotíciaBoa. Mary ticou tão emocionada que nem sabia o que falar. Enquanto Gerson estava morrendo de vergonha por ter entrado no hospital fantasiado, como ele diz no vídeo. Mas o amor falou mais alto. História O casal é de Itanhaém, no Litoral Sul de São Paulo. Mary faz tratamento contra o câncer desde 2019. Leia a matéria completa no SoNoticiaBoa.com.br Acesse o link na bio e no stories 🎥: @tsheleno #sonoticiaboa #noticiaboa #marido #surpresa #fantasia #pirata #tesouro #bau #presente #mulher #cancer #internada #icesp #amor #autoestima #vida

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa