Marido se veste de pirata e faz surpresa pra mulher com câncer: vídeo

Um marido apaixonado fez uma surpresa emocionante para a mulher, que está internada há 20 dias fazendo tratamento contra um câncer raro.
O técnico em eletrônica Gerson Giordano Heleno, de 56 anos, se vestiu de pirata para entregar “um tesouro” a Mary Lopes Giordano, 44 anos, no quarto dela no ICESP, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. (vídeo abaixo)
“Ela só havia comentado um dia que queria uma correntinha de prata e aí ele teve a ideia de comprar a roupa e foi atrás do baú. Com ele, enchemos de “joias” falsas e correntes, e conforme ela foi tirando, lá no fundo estava a caixinha com a joia de verdade”, contou a filha do casal, Thays Heleno, em entrevista ao SóNotíciaBoa.
Mary ticou tão emocionada que nem sabia o que falar. Enquanto Gerson estava morrendo de vergonha por ter entrado no hospital fantasiado, como ele diz no vídeo. Mas o amor falou mais alto.
História
O casal é de Itanhaém, no Litoral Sul de São Paulo. Mary faz tratamento contra o câncer desde 2019.
“Está lutando contra o câncer há 1 ano e meio. Já fez 10 quimioterapias e 30 radioterapias. O câncer se iniciou no reto e tinha 23 cm quando descoberto. Era do tamanho de uma laranja. Aí fez uma primeira etapa do tratamento e diminuiu para 3 cm, mas no começo deste ano voltou a crescer e foi aí que se espalhou para o pulmão”, contou Thays.
Desta vez, Mary está internada há 20 dias e segue sem previsão de alta. Por isso a surpresa do marido, feita na semana passada, foi tão importante.
“Eu achei linda [a surpresa]! Foi emocionante ver ela sorrindo. Só não ficou mais animada porque estava meio dopada de remédios pra não sentir dor, que tem piorado muito a cada dia”, revelou a filha, que voltou a ter esperanças no amor.
“Eu já duvidei do amor um dia, mas depois que comecei a presenciar toda a devoção do meu pai desde o início da doença e toda a segurança que ela sente com ele, voltei a ter esperança.
Assista:
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Homem espalha flores, embeleza rua de Belém e surpreende moradores com gentileza; vídeo
Filho de 11 anos recebe mãe cansada com jantar, viraliza e repete surpresa no dia seguinte; vídeo
Homem da roça leva caramelo no colo para não queimar as patinhas no calor do PI; vídeo
Campanha de Dia das Crianças arrecada presentes para acolhidos no DF; saiba como ajudar
Idoso carinhoso penteia o cabelo da mulher: “Vou sempre fazer isso, Cabocla”; vídeo
Ex-sem-teto pianista que viralizou tocando Queen arrecada R$ 300 mil para ajudar outras pessoas
Gringa tem bebê prematuro no Rio e elogia atendimento que recebeu pelo SUS; vídeo
Comissária segura bebê recém-nascido para mãe exausta descansar durante voo: gentileza
Idosos “fogem” para se casar no dia aniversário de 97 anos do noivo; vídeo
Cidades mais felizes de 2026; Happy City Index libera dados inéditos e São Paulo lidera América Latina
Após pressão, Rádio Eldorado de SP volta ao ar em outubro: é oficial; vídeo