Garoto com câncer sai do hospital após 147 dias e surpreende irmãos. Assista!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Garoto com câncer sai do hospital após 147 dias e surpreende irmãos. Assista!
Foto: Arquivo Pessoal

A volta pra casa de Zeke Puig de Phenix, um garotinho da Virginia, EUA, que ficou  147 dias no hospital pra tratar um câncer, não podia ser melhor.

Ele surpreendeu os irmãos que estavam tristes e sentindo a sua falta, tudo registrado num vídeo lindo e emocionante.

O menino de 6 anos foi diagnosticado com leucemia mieloide aguda em fevereiro, pouco antes do início da pandemia de coronavírus.

Restrições da COVID

Desde março, ele passou um total de 147 dias no hospital – e longe de seus três irmãos – Elijah e Micah, e da irmã, Noelle.

Por causa das restrições do COVID-19, Zeke só podia ver seus pais, John e Danielle, enquanto faz quimioterapia e outros tratamentos no hospital.

“Ele realmente se saiu fenomenal até agora”, disse a mãe Danielle.

“Zeke é um dos nossos filhos mais sensíveis e ficamos maravilhados com a força que ele tem.

Houve muitos dias difíceis … e o futuro reserva mudanças mais difíceis, mas ele raramente se queixou. ”

Irmãos

Embora Elijah, Noelle e Micah tenham desfrutado de visitas socialmente distantes com seu irmão, obviamente não é o mesmo que suas interações normais.

Tudo que Zeke queria fazer era abraçá-los … e este mês, seu desejo finalmente se tornou realidade!

Surpresa

Em 3 de setembro, John e Danielle reuniram seus filhos em casa e pediram que fechassem os olhos.

As crianças pensaram que estavam recebendo bichos de pelúcia. Mal sabiam eles que um certo alguém tinha acabado de receber alta do hospital!

Quando abriram os olhos viram Zeke na frente deles. Daí foi só festa. O vídeo mostra as crianças pulando na cama, abraçando e gritando. (vídeo abaixo)

“Estamos tão felizes que este adorável quarteto está de volta! Zeke ainda tem um longo caminho pela frente no que diz respeito à saúde, mas com os irmãos ao seu lado, ele está mais forte do que nunca!”, disseram os pais.

View this post on Instagram

A volta pra casa de Zeke Puig de Phenix, um garotinho da Virginia, EUA, não podia ser melhor. Ele surpreendeu os irmãos que estavam tristes e sentindo a sua falta e tudo foi registrado num vídeo lindo e emocionante. O menino de 6 anos foi diagnosticado com leucemia mieloide aguda em fevereiro, pouco antes do início da pandemia de coronavírus. Desde março, ele passou um total de 147 dias no hospital – e longe de seus três irmãos – Elijah e Micah, e da irmã, Noelle. Por causa das restrições do COVID-19, Zeke só podia ver seus pais, John e Danielle, enquanto faz quimioterapia e outros tratamentos no hospital. Vídeo: Pray for Zeke Leia a matéria completa no link da bio, stories e sonoticiaboa.com.br #sonoticiaboa #zeke #prayforzeke #surpresa #irmãos #video #alegria #abraços #amor #família #quimio #câncer #t#tratamento

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Veja o post da família com o vídeo no Facebook:

Com informações do Inspire More e Facebook