Pai dança no estacionamento do hospital pra alegrar filho com câncer. Vídeo

Chuck Yielding, pai de um garoto de 14 anos com leucemia, resolveu dar uma força pro filho, mesmo a distância, já que apenas a mãe podere ficar com ele no tratamento, durante a pandemia.
Mesmo do lado de fora do Hospital Cook Children’s Medical Center, Chuck chama a atenção com uma dança improvisada e divertida pra alegrar o filho Aiden na quimioterapia. (vídeo abaixo)
Todas as terças-feiras, enquanto Aiden está no hospital com Lori, Chuck aparece no estacionamento do lado de fora.
Com um alto-falante e músicas alto astral, ele marca presença toda semana com uma nova coreografia e arranca sorrisos do filho.
“É divertido tentar adivinhar o que ele vai fazer. E isso anima”, disse Aiden.
A família é de Fort Worth, Texas, EUA e a mãe Lori trabalha no Hospital.
Público
Aiden não é o único que gosta de ver o repertório de dança chuck. Os funcionários do hospital ficam esperando as performances.
“Família é tudo, união é tudo. Mesmo quando você não pode ficar junto como uma família, a gente encontra maneiras de estar de alguma forma”, disse a mãe.
Pai dedicado
Quanto a Chuck, ele revela que faria qualquer coisa pra ajudar o filho, como raspar a cabeça, o que fez quando o filho perdeu os cabelos pela primeira vez.
“Faço qualquer coisa para melhorar um pouco o ânimo do Aiden”.
As danças também são uma forma de mostrar a Aiden que ele não está passando pelo tratamento sozinho.
O pai está ali com ele, mesmo a três andares de distância!
Veja o pai e o filho dançando juntos no vídeo abaixo:
Com informações do Inspire More

Argentina x Cabo Verde: brasileiro já sabe para quem vai torcer; veja motivos
Pato salva galinha e carrega a ave nas costas em resgate emocionante na China; vídeo
Menina resgatada com sorriso do terremoto na Venezuela, fala pela 1a. vez e agradece; vídeo
Idosa reencontra irmão perdido após 73 anos graças ao LinkedIn; parente vivo mais próximo
Sorriso de menina resgatada do Terremoto na Venezuela vira símbolo de esperança: 30h no escuro
Pai doa fígado, salva filho com doença rara e vai comemorar 1º aniversário da cirurgia
Menino de 3 anos é resgatado após 6 dias sob os escombros na Venezuela: “milagre”
Nadadora brasileira de 56 anos entra para o Guinness após completar travessia mais difícil do país
‘O Diabo Veste Prada 2’ em casa: filme vai estrear no streaming este mês