Funcionário do McDonald’s ganha bolada, após surpreender mãe em lágrimas

O bem realmente vai e volta. Lembra do atendente do McDonald’s que mostramos ontem no SóNotíciaBoa? O funcionário que pagou a refeição de uma mulher que estava chorando no drive-thru recebeu uma recompensa que jamais imaginaria.
Ele já ganhou mais de 32 mil dólares – o equivalente a 180 mil reais.
Depois que postou a história de empatia e generosidade no Facebook, Brittany Reed abriu na última sexta-feira uma vaquinha de 5 mil dólares para o atendente Wyatt Jones no GoFundMe, pra mostrar sua gratidão.
Mas a boa ação do funcionário aqueceu o coração de tanta gente que, em menos de uma semana, a vaquinha bateu 6 vezes a meta e agora ele vai receber essa bolada.
A história
Depois de um dia difícil, entre consultas médicas, treinos de futebol e escola dos filhos, Brittany Reed decidiu comprar sanduíches na rede de fast food para o jantar da família, no último dia 22.
Quando chegou na loja de Waynesville, em Ohio, nos EUA, “as crianças estavam cansadas e irritadas no carro. Pedimos a comida e as três estavam chorando por um motivo ou outro”, contou a mãe no Facebook.
Também nervosa, a mãe fez o pedido e na hora de pagar, descobriu que tinha esquecido a bolsa em casa.
Com lágrimas nos olhos ela cancelou o pedido e informou que havia esquecido a bolsa em casa, mas reação do atendente foi comovente, de pura empatia.
O rapaz pagou os sanduíches da família inteira com o próprio dinheiro.
“Eu disse a ele que voltaria com dinheiro e ele se esforçou para me dissuadir”.
Quando voltou na loja, Brittany pagou o que devia e tirou uma foto do rapaz, para agradecer publicamente nas redes sociais.
Elogios
A chefia de Wyatt Jones elogiou o rapaz pela atitude, ainda mais nesses tempos de pandemia.
“Estes últimos meses foram desafiadores para muitos em nossa comunidade e estamos muito orgulhosos de que nosso funcionário foi capaz de tornar o dia desta cliente um pouco mais brilhante”, disse Eric Godlove, proprietário da loja do McDonald’s onde Wyatt Jones trabalha.
Com informações da FoxBusiness

Menina com câncer ganha festa de 15 anos do hospital; vídeo viralizou
Menino de 9 anos doa células-tronco e salva o pai com leucemia; já tiveram alta
Brasileira reencontra mulher que a salvou de estupro no metrô de Paris e agradece
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Adolescente encontra US$ 3 mil, devolve e ganha US$ 10 mil de recompensa
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Michael Jackson é o artista morto que mais faturou em 2025; veja ranking da Forbes
Alerta de relógio inteligente salva brasileiro de infarto fulminante
Nícolas Prattes diz que filme “Minha Vida com Shurastey” vai “aquecer o coração”