Funcionário do McDonald’s ganha bolada, após surpreender mãe em lágrimas

O bem realmente vai e volta. Lembra do atendente do McDonald’s que mostramos ontem no SóNotíciaBoa? O funcionário que pagou a refeição de uma mulher que estava chorando no drive-thru recebeu uma recompensa que jamais imaginaria.
Ele já ganhou mais de 32 mil dólares – o equivalente a 180 mil reais.
Depois que postou a história de empatia e generosidade no Facebook, Brittany Reed abriu na última sexta-feira uma vaquinha de 5 mil dólares para o atendente Wyatt Jones no GoFundMe, pra mostrar sua gratidão.
Mas a boa ação do funcionário aqueceu o coração de tanta gente que, em menos de uma semana, a vaquinha bateu 6 vezes a meta e agora ele vai receber essa bolada.
A história
Depois de um dia difícil, entre consultas médicas, treinos de futebol e escola dos filhos, Brittany Reed decidiu comprar sanduíches na rede de fast food para o jantar da família, no último dia 22.
Quando chegou na loja de Waynesville, em Ohio, nos EUA, “as crianças estavam cansadas e irritadas no carro. Pedimos a comida e as três estavam chorando por um motivo ou outro”, contou a mãe no Facebook.
Também nervosa, a mãe fez o pedido e na hora de pagar, descobriu que tinha esquecido a bolsa em casa.
Com lágrimas nos olhos ela cancelou o pedido e informou que havia esquecido a bolsa em casa, mas reação do atendente foi comovente, de pura empatia.
O rapaz pagou os sanduíches da família inteira com o próprio dinheiro.
“Eu disse a ele que voltaria com dinheiro e ele se esforçou para me dissuadir”.
Quando voltou na loja, Brittany pagou o que devia e tirou uma foto do rapaz, para agradecer publicamente nas redes sociais.
Elogios
A chefia de Wyatt Jones elogiou o rapaz pela atitude, ainda mais nesses tempos de pandemia.
“Estes últimos meses foram desafiadores para muitos em nossa comunidade e estamos muito orgulhosos de que nosso funcionário foi capaz de tornar o dia desta cliente um pouco mais brilhante”, disse Eric Godlove, proprietário da loja do McDonald’s onde Wyatt Jones trabalha.
Com informações da FoxBusiness

Cachorrinha que defendeu Jesus na Paixão de Cristo volta para casa; se perdeu na enchente no RS
Páscoa: garoto com câncer leva cestas com chocolate para alegrar crianças internadas; gratidão
Gatinho é resgatado na rua, faz “carinha de coitado” e conquista família e internet
Mãe salva 3 filhos de incêndio em casa, provocado por secadora de roupas
Médico faz receitas com desenhos para pacientes que não sabem ler: inclusão
Quem é a vigilante que salvou bebê de sequestro em Brasília
Brasil está na primeira imagem da Terra feita pela Artemis II, da Nasa; veja
Jonathan está vivo! Tartaruga mais velha do mundo não morreu: “foi uma farsa”; vídeo
Meta lança óculos de grau com IA em parceira com a Ray-ban; novas funcionalidades
Concurso da Adab 2026 tem inscrições prorrogadas até domingo; salários de até R$ 7,4 mil
“Emergência Radioativa” é a 4º série mais vista da Netflix global; césio-137 em Goiânia