Companhia aérea dá 21 mil passagens grátis para professores. Corra!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Companhia aérea dá 21 mil passagens grátis para professores. Corra!
Professores - Foto: reprodução / Qatar Airways

Uma companhia aérea decidiu fazer uma homenagem merecidíssima aos professores do mundo inteiro e está doando 21 mil passagens grátis aos mestres.

A cortesia da Qatar Airways foi anunciada neste Dia Mundial dos Professores, 5 de outubro, proclamado pela ONU – aqui no Brasil comemora-se o Dia do Professor em 15 de outubro.

A cortesia é para agradecer pelo trabalho deles, vital na educação de jovens e adultos inclusive agora na pandemia do COVID-19.

O sorteio das passagens já começou e vai até dia 8, quinta-feira.

Como participar

Para concorrer, os professores devem enviar um formulário para receber um código de promoção exclusivo, que é oferecido por ordem de chegada.

Podem participar profissionais de ensino de mais de 75 países, nos quais a Qatar Airways opera atualmente, inclusive o Brasil.

Cada país receberá uma alocação diária de ingressos escalonados ao longo do da promoção.

O prêmio

Os professores vencedores vão receber uma passagem de ida e volta, na Classe Econômica, para qualquer lugar na rede servida pela Qatar Airways, ou seja, mais de 90 destinos em todo o mundo.

Além disso, eles receberão um voucher de 50 por cento de desconto em uma futura passagem de ida e volta que podem usar para si próprios, um membro da família ou um amigo.

Ambos os bilhetes são válidos para viagens até 30 de setembro de 2021.

A companhia aérea informa que implementou as medidas de segurança e higiene mais avançadas a bordo das aeronaves, incluindo trajes completos de EPI para a tripulação de cabine e kits de proteção e protetores faciais de cortesia para os passageiros.

Para se cadastrar clique aqui.

Mande esta matéria para aquele professor que você gosta! Quem sabe ele ganha uma passagem também!

Com informações do GNN