Pedreiro britânico faz sucesso por semelhança com Brad Pitt

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Pedreiro britânico faz sucesso por semelhança com Brad Pitt
Foto: reprodução

Nathan Meads mora em Oxford, na Inglaterra e tem uma semelhança incrível com o famoso ator americano Brad Pitt, a ponto de muitas pessoas considerarem que ele poderia ser seu irmão gêmeo.

“Eu não posso ir a lugar algum. Eu não posso ir às lojas que as pessoas ficam se cutucando atrás do balcão, pensando que eu sou o Brad Pitt”, contou.

A semelhança entre os dois começou a ficar cada vez mais perceptível nos últimos 10 anos. As pessoas confundiram Nathan com o ator e passaram a pedir fotos e autógrafos com o sósia.

Modelo

No início, Nathan se sentia desconfortável, porque atrapalhava seu trabalho como operário da construção civil e sua vida cotidiana com sua esposa e duas filhas.

Mas, com o passar do tempo, considerou que a grande semelhança com o ator poderia representar uma mudança de vida para ele.

Foi então que resolveu deixar o emprego de pedreiro e passou a trabalhar como modelo e digital influencer nas redes sociais.

Redes sociais

Hoje, Nathan reforça sua semelhança com o ator com um penteado parecido e vestindo roupas semelhantes, no estilo de Brad Pitt no início dos anos 2000.

Agora, trabalhando como influenciador, Nathan tem fãs no Instagram, onde acumula mais de 17 mil seguidores.

Fotos: Instagram

Fotos: Instagram

Com informações do Nation