Crianças órfãs africanas levam esperança e alegria pela dança. Vídeo

Foto: Masaka Kids Afrikana
Foto: Masaka Kids Afrikana

O Masaka Kids Africana é uma prova de resistência, inspiração, alegria e esperança de crianças órfãs de Uganda.

O grupo infantil tem dançarinos incríveis e eles sempre trazem coreografias diferentes com vídeos virais.

No ano passado, o SóNotíciaBoa mostrou o grupo com a bailarinina árabe Karina Palmira, que foi conhecer a Aldeia em Uganda e acabou viralizando dançando com eles.

Educação e bem-estar social

A Masaka Kids Africana é uma organização dedicada a apoiar crianças na “educação e bem-estar social, por meio de seus talentos”.

As crianças exibem seus movimentos inspiradores em coreografias charmosas com melodias africanas.

Os vídeos musicais cativantes e divertidos incorporam os talentos de dança das crianças com fantasias, adereços e uma prévia da cultura da aldeia de Kayirikiti, em Nyendo, Uganda.

Órfãos

A energia contagiante das crianças e a alegria em seus rostos se tornam ainda mais comoventes quando você conhece a história por trás do Masaka Kids Africana.

A organização patrocina crianças que perderam os pais em circunstâncias devastadoras, incluindo guerra, pobreza extrema e doenças.

“Apesar da tragédia que manchou suas vidas jovens, as crianças são radiantes de esperança, musicalmente talentosas, e maravilhosamente divertidas”, diz a ONG.

Isso permite que elas vejam seu próprio potencial e tenham sonhos para o futuro.

Para saber mais sobre a organização e ser voluntario, dando apoio, visite o site do Masaka Kids Africana . Eles também estão no Facebook e no YouTube.

Veja e se alegre com a alegria deles:

Relembre o vídeo da karina:

Com informações do BrightVibes e MyModernMet.com