Chadwick Boseman: sai trailer do último filme do ator

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Chadwick Boseman: sai trailer do último filme do ator
Chadwick Boseman como Levee - Netflix/Divulgação

Saiu o trailer de “A Voz Suprema do Blues”, último filme gravado pelo ator Chadwick Boseman, que morreu em agosto vítima de um câncer no cólon. Ele lutava desde 2016 contra a doença e apenas a família e amigos próximos sabiam.

O filme conta a história da gravação de um disco da lenda do blues dos anos 1920, Ma Rainey, vivida por Viola Davis, e também as tensões envolvidas na produção.

O eterno Pantera Negra interpreta o excêntrico trompetista Levee, um artista que ambiciona ter seu trabalho próprio. Ele não quer ser apenas músico de apoio e por isso, não tem o mesmo comprometimento que os outros instrumentistas têm com a banda.

Já a experiente Ma Rainey está passando por um momento de queda na carreira, mas ainda é soberana nas gravações dos próprios discos.

O trailer divulgado pela Netflix revela o embate entre o personagem de Boseman e a de Viola Davies.

Dirigido por George C. Wolfe, a produção mostra a tensão de bastidores entre Ma Rainey e os produtores do disco, além das intrigas internas da banda durante o período de gravações e turnê.

Livro

O filme, que tem muito jazz e blues, é baseado no livro de August Wilson, mesmo escritor de Um limite entre nós.

O roteiro é assinado por Ruben Santiago-Hudson (Advogado do diabo).

Na produção estão o ator Denzel Washington e Todd Black, também responsáveis por Um limite entre nós.

Além de Chadwick Boseman e Viola Davies, estão no elenco Glynn Turman (Gremlins), Colman Domingo (Fear of the walking dead e Se rua Beale falasse) e Taylour Paige (White Boy Rick).

A estreia está marcada para 18 de dezembro.

Assista ao trailer:

Com informações do Correio Braziliense