Paraquedista salta de avião sentada em bote inflável. Assista!

Foto: SWNS - do vídeo de Jimmy Huftles
Foto: SWNS - do vídeo de Jimmy Huftles

Um vídeo incrível mostra o momento em que uma paraquedista salta de um avião a 13.500 pés – quase 4 mil metros de altura – sentada em um bote de borracha inflável.

Robin Moore foi vestida de shorts e bota de cowboy para a aventura.

“Foi um salto emocionante. Escolhi fazer ‘estilo cowgirl’ … um divertido passeio de rodeio. Flutuando no ar e nas nuvens a milhares de metros no céu, vento em meu cabelo. Eu ri e gritei durante toda a descida”, disse Moore.

Jimmy Hutfles e outro amigo seguravam os dois lados do bote para mantê-la estável, em queda livre. A aventura foi no último dia 17 em River Ranch, na Flórida, EUA.

“Eu já saltei de aviões em infláveis ​​antes e acho que é um desafio extra de paraquedismo não apenas equilibrar seu corpo, mas também gerenciar o equilíbrio de um acessório divertido.”

“Já ouvi falar de outros paraquedistas fazendo saltos de jangada antes. Tínhamos uma jangada, tínhamos um avião, por isso nos divertíamos!”, Jimmy Huftles, 22, que filmou o mergulho, disse:

“Cada segundo que passo em queda livre é pura felicidade e fica melhor e melhor a cada salto! 800 e contando! ”

Assista:

 

View this post on Instagram

 

Um vídeo incrível mostra o momento em que uma paraquedista salta de um avião a 13.500 pés, cerca de 4 mil metros – sentada em um bote de borracha inflável. Robin Moore foi vestida de shorts e bota de cowboy para a aventura. “Foi um salto emocionante, pois escolhi fazer ‘estilo cowgirl’ … um divertido passeio de rodeio. Flutuando no ar e nas nuvens a milhares de metros no céu, vento em meu cabelo – eu ri e gritei durante toda a descida”, disse Moore. Jimmy Hutfles e outro amigo seguravam os dois lados do bote para mantê-la estável em queda livre no último dia 17 de outubro em River Ranch, Flórida, EUA. “Eu já saltei de aviões em infláveis ​​antes e acho que é um desafio extra de paraquedismo não apenas equilibrar seu corpo, mas também gerenciar o equilíbrio de um acessório divertido.” Matéria completa no link da bio, stories e no sonoticiaboa.com.br Foto: SWNS Vídeo: @/jmhutfles #sonoticiaboa #salto #diversão #paraquedistas #alturas #bote #botedeborracha #inflável #aventura #adrenalina #goodvibes #boanoticia #entretenimento #esporte #paraquedas

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Com informações do GNN