Jogador que foi pedreiro ajuda a construir casa do massagista do clube

1035
Jackson e os amigos na obra - Foto: reprodução / Instagram
Jackson e os amigos na obra - Foto: reprodução / Instagram

Sabe aquela máxima de não esquecer das suas raízes? O jogador Jackson não esqueceu e deu um show de solidariedade ao ajudar o massagista do clube a construir parte da casa dele. (vídeo abaixo)

Jackson é atacante do Sampaio, time de São Luiz, no Maranhão, que está na série B do Brasileirão. Haroldo é o massagista do clube.

Ele queria construir um muro na casa, mas não tinha dinheiro para pagar a mão de obra. Quando soube do problema do amigo, o atleta, conhecido como polivalente, foi pessoalmente ajudar.

Jackson trabalhou como pedreiro até os 24 anos para sustentar a si mesmo e a família, até conseguir contrato no futebol. Ele já jogou pelo Remo, Ypiranga-RS e Internacional.

E mesmo ocupado, entre viagens, treinos e jogos, ele arrumou uma brecha na agenda e foi fazer a obra.

Humildade

Com toda humildade, o jogador colocou tijolo por tijolo na casa do massagista tricolor.

Ele também teve ajuda do volante Ferreira.

“É um momento único de ajudar o Haroldo, assim como qualquer outra pessoa. E o melhor de tudo foi ver a felicidade no rosto dele, e isso aí não tem preço”, concluiu o jogador, de 27 anos.

E ele mesmo agradeceu por poder ajudar o companheiro de trabalho.

“Muito obrigado por tudo. Minha gratidão sempre. O trabalho continua”, disse o atacante.

Por trabalharem apenas nas folgas o muro ainda não foi terminado. A ideia é retomar a obra sempre que o Sampaio tiver uma folga na semana.

Assista:

 

View this post on Instagram

 

Jogador que foi pedreiro ajuda a construir casa do massagista do clube. Sabe aquela máxima de não esquecer as raizes? O jogador Jackson não esqueceu e deu um show de solidariedade ao ajudar o massagista do clube a construir parte da casa dele. Jackson é atacante do Sampaio, time da série B de São Luiz, no Maranhão. Haroldo é o massagista do clube. Ele queria construir um muro na casa, mas não tinha dinheiro pra pagar a mão de obra. Quando soube do problema do amigo, Jackson, que foi pedreiro até os 24 anos – hoje tem 27 – arrumou uma folga na agenda e foi pessoalmente colocar tijolo por tijolo na casa do companheiro de trabalho. A matéria completa está no SoNoticiaBoa.com.br Acesse o link na bio 🎥 @silva_jacksonbernado Fonte: GE #sonoticiaboa #noticiaboa #solidariedade #jogador #futebol #atacante #pedreiro #tijolo #construir #casa #amigos #amizade #sampaio #saoluiz #maranhao #humildade

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Foto: reprodução /Instagram
Foto: reprodução /Instagram

Com informações do GE