Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
Foto: reprodução GNN

Honestidade! Um casal da Carolina do Sul, nos EUA, encontrou um verdadeiro tesouro após uma reforma na casa recém-comprada.

Junto com a casa dos sonhos, James e Clarrisa Munford descobriram 50 moedas de ouro e prata que juntas davam quase 15 mil dólares, cerca de 80 mil reais.

Elas eram dos antigos proprietários, que viveram lá por 32 anos.

Devolução

Legalmente, o tesouro pertencia agora aos novos proprietários, mas os Munfords, donos da Clarrisa’s Kitchen and Catering, em Columbia, optaram por entrar em contato com os vendedores e devolver as moedas.

As moedas tinham sido esquecidas dentro de uma gaveta embutida na casa.

“Há um velho ditado: ‘Você colhe o que planta’”, disse o antigo proprietário  que ficou surpreso.

“Minha esposa e eu gastamos muito tempo e esforço para garantir que deixássemos nossa casa em excelentes condições para os Munfords, e uma boa ação certamente foi retribuída por outra!”

Anonimato

Os vendedores da casa, em Irmo, preferem permanecer anônimos, mas disseram que gostariam de compartilhar essa história para levar esperança e inspiração a outras pessoas durante esses tempos difíceis e conflitantes.

“Agora é um bom momento para fazer uma pausa e refletir sobre como nos tratamos. Se houvesse mais pessoas como os Munfords, este mundo seria um lugar muito melhor”, disse o antigo dono da casa.

Com informações do GNN