Noivo levanta mãe da cadeira de rodas e dança no dia do casamento. Vídeo

Um noivo levantou a mãe da cadeira de rodas para que eles pudessem dançar juntos no dia do casamento dele.
A mãe de Scooter Hightower, que é do Tennessee, nos EUA, teve ELA – esclerose lateral amiotrófica – e ele está usando o vídeo da dança para aumentar a conscientização sobre a doença.
A ELA é uma doença neurodegenerativa progressiva que afeta as células nervosas do cérebro, a medula espinhal, vai comprometendo aos poucos os movimentos e não tem cura.
O vídeo viral está emocionando milhares de pessoas pelo mundo.
Scooter disse que queria fazer algo realmente especial pela mãe, que tinha o desejo foi assistir ao casamento do filho, em Arrington.
“Eu queria fazer algo realmente especial para ela… Ela estava esperando a neta dela nascer, minha sobrinha, e esperando o nosso casamento. Ela queria estar lá na cerimônia”, disse Scoorter Hightower.
Dança
Uma semana antes do grande dia, ele decidiu usar uma música de Thomas Finchum, chamada “Mothers”.
“Muitas pessoas têm procurado e pedindo a letra de “MOTHERS”, então decidi compartilhar o vídeo”, contou.
Hightower e o pai dele ajudaram a mãe a se levantar da cadeira de rodas pra dançar a música juntos, então todas as crianças se juntaram, e todo mundo se emocionou.
“Meu plano era levantá-la da cadeira. Ela não tinha forças para se levantar. Meu pai me ajudou a tirá-la da cadeira. Eu a segurei. Ficamos parados por provavelmente 30 segundos enquanto eu estava segurando ela. Todos os filhos vieram para ficar perto dela porque eu queria que fosse um momento especial. Queria ter certeza de que ela sabia que todos os filhos dea estavam lá com ela e a amavam”.
Saudade
A mãe de Hightower faleceu pouco tempo depois, em outubro. Ela foi paramédica por cerca de três décadas no Tennessee.
E Scooter dá um conselho às famílias que estão passando pela doença: “Não tenha medo de estender a mão.”
Veja a cena emocionante de mãe e filho:
Com informações do KCRGTV

Brasileiros lotam a Times Square e cantam “Evidências” antes da estreia da seleção na Copa; vídeo
Pelé vira nome de rua em Nova Iorque na Copa do Mundo: homenagem a “um dos maiores ícones”
Mãe salva filho que ia ser atropelado por ônibus desgovernado: “por um triz”: vídeo
Casa pré-fabricada que fica pronta em 10 minutos já é vendida por R$ 60 mil: veja
Mulher com catatonia, que acordou após 20 anos do coma, teve alta e recuperou a memória
Vacina contra câncer reduz risco de morte e metástase em 50%, após 5 anos, revela estudo
Mulher salva vizinho que teve ataque cardíaco de madrugada; filho dele pediu socorro
Maqueiro herói entra em rio e salva criança autista que estava se afogando no RJ
Coelha salva família toda de incêndio de madrugada em casa, no Amazonas; vídeo
Aposentado ganha prêmio da loteria em dobro e fica milionário: “melhor erro que já cometi”
Jennifer Lopez chora ao falar de Ainda Estou Aqui e emociona Fernanda Torres; vídeo
Alison dos Santos é ouro de novo, agora em Oslo e segue invicto; o Piu voa!