Florista deixa flores nos carros de profissionais de saúde de hospital

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Florista deixa flores nos carros de profissionais de saúde de hospital
Flores em todos os carros do estacionamento do hospital - Foto: reprodução / Huffpost

Ah, a gentileza dessa florista é pra ser compartilhada no mundo todo.

Murielle Marenac, dona de uma floricultura na França, teve que fechar a loja em respeito às medidas restritivas da Covid-19 e o que ela fez?

Deixou arranjos, vasos e buquês sobre os carros dos profissionais de saúde do hospital de Perpignan e coloriu o estacionamento deles.

Murielle achou que seria a melhor coisa a fazer, pra não jogar fora todos os buquês preparados para entrega pela Marcenac Fleurs.

“Eu tinha uma decisão a tomar e não queria desperdiçar as flores. Em vez de chorar, disse a mim mesmo que temos que fazer as pessoas sorrirem, especialmente em momentos como este”, disse ela ao Huffpost.

A surpresa

E imagine a surpresa dos profissionais de saúde, quando saíram de mais um dia duro de trabalho e encontraram flores sobre os carros deles!

O belo gesto de Murielle emocionou a todos!

“Eles apreciaram meu apoio e minha abordagem porque neste momento é complicado. Eles precisam disso, temos que nos apoiar em momentos como este e não ficar com raiva. ”

Murielle gostou tanto do resultado, que está decida: ela vai continuar com essas demonstrações de afeto e distribuir flores não vendidas, só que agora nos carros de de profissionais de saúde de outros hospitais da cidade.

Murielle Marenac - Foto: reprodução / Huffpost

Murielle Marenac – Foto: reprodução / Huffpost

Murielle Marenac - Foto: reprodução / Huffpost

Murielle Marenac – Foto: reprodução / Huffpost

Com informações do HuffPost e Nation