Fisioterapeuta faz surpresa pra motivar menino com câncer: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Fisioterapeuta faz surpresa pra motivar menino com câncer: vídeo
Jorge Alves e Gabriel Augusto - Fotos: arquivo pessoal

Quando um profissional ama o que faz. Pra motivar um paciente de 12 anos com câncer ósseo na perna, o fisioterapeuta dele fez uma surpresa.  (vídeo abaixo)

Jorge Alves Junior combinou com o pai do Gabriel Augusto pra levar o filho até a clínica e dizer que ele receberia um novo curativo.  O menino está em fisioterapia desde o começo da pandemia, quando tirou um tumor maligno da tíbia e implantou uma prótese para ajudar nos movimentos do joelho.

Só que, quando Gabriel chegou lá, não tinha curativo algum, mas sim a camisa oficial do PSG, time favorito do menino, que é apaixonado por futebol e sonha em voltar a jogar.

A supresa foi tanta que Gabriel ficou sem reação quando viu a camiseta dos sonhos.

Coordenador da Clínica de Fisioterapia da Universidade Anhanguera de Taubaté, no interior de São Paulo, Jorge atende Gabriel de graça e, às vezes, chega a rodar 40km para ir até Caçapava, na casa do menino, pra cuidar dele.

“Ele ainda precisa de mais sessões [de fisioterapia]. A camisa do time do Neymar é para motivar. Ele sonha em voltar a jogar bola” disse Jorge Alves Júnior em entrevista ao SoNoticiaBoa.

Assista à surpresa:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa