Empresários pagam compras de famílias por 2 horas em mercado

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Empresários pagam compras de famílias por 2 horas em mercado
Compras de jovem e empresário no caixa - Fotos: reprodução / Instagram

Como tem gente boa nesse mundo! Desta vez a prova vem de um grupo de empresários que se uniu e de surpresa pagou as compras de todas as famílias que estavam num supermercado.

Durante duas horas eles assumiram o controle dos 12 caixas da rede, passaram os mantimentos, e bancaram as contas de pessoas desconhecidas que chegavam com seus carrinhos.

As pessoas tiveram reações das mais diversas: desde agradecer e chorar até pular de alegria (vídeo abaixo)

US$ 40 mil

Ao todo, os cinco amigos gastaram quase 40 mil dólares no supermercado Kroger da capela Wesley, em Atlanta, na Georgia, nos Estados Unidos, no último dia 23.

No início, Jason Lobdell e os amigos, Alix Burton, Marcus Barney, Neo Davis e Jonathan Gooch, planejavam gastar por volta de 30 mil dólares, mas eles fizeram um esforço extras e conseguiram mais 10 mil dólares, totalizando 40 mil – pouco mais de 206 mil reais.

“Nós literalmente pegamos todos os registros do supermercado de família por família que passava pelos caixas. Pegamos todos os 12 corredores por duas horas”, contou Lobdell, todo feliz, para o 4WWL.

Além das compras no mercado, os amigos também disseram que pagaram pelo gás usado por dezenas de pessoas em outras lojas e distribuíram 600 caixas de comida no feriado de Ação de Graças.

Vídeo

Num vídeo compartilhado nas redes sociais, o empresário Brad Panther agradeceu por também ter participado da boa ação e mostrou a emoção das pessoas ao receber a ajuda.

Ele escreveu no Instagram:

“Tenho muito orgulho de fazer parte de um grupo incrível de empreendedores de sucesso que se uniram para fazer isso acontecer! Não apenas fechamos a mercearia, mas ajudamos a inspirar a comunidade, mostrando a eles que os empreendedores podem retribuir à comunidade tão bem quanto qualquer celebridade e foi muito divertido ajudar tantas pessoas neste período de festas”.

Assista:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Brad Giles (@brad.panther)


Com informações do 4WWL e R7