Filho faz camarote para mãe cadeirante assistir Roberto Carlos em casa

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Filho faz camarote para mãe cadeirante assistir Roberto Carlos em casa
Matheus e dona Zilda no Camarote assistindo RC - Fotos: Instagram

Um filho produziu um camarote improvisado dentro de casa para mãe dele, que é cadeirante, assistir com toda pompa e conforto ao especial do ídolo, Roberto Carlos na TV, em tempos de Covid-19.

O carinho e os detalhes da organização feita pelo Matheus Almeida, de 33 anos, foram impressionantes. Teve cardápio especial, rosa, decoração, garçom, hoster e até segurança – todos personagens vividos pelo filho fantasiado.

Tudo pra animar a mãe, dona Zilda, de 65 anos, que passou por maus bocados nos últimos 10 anos.

“Há 10 anos ela teve uma sequência de problemas de saúde: câncer, atropelamento e um AVC, que a deixou acamada desde então. Aí ela perdeu muito peso principalmente depois da radioterapia. Minha mãe chegou a pesar 27kg e hoje está pesando 50kg. [Só] agora ela conseguiu recuperar”, contou ao SóNotíciaBoa Matheus, que é filho único da mãe solo, que mora em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, com dona Zilda.

O camarote

Antes do show de Roberto Carlos começar na TV, na última terça, 22, o servidor público Matheus Almeida correu pra decorar o quarto e colar na parede a frase “Camarote Dona Zilda”.

Depois preparou um cardápio apenas com os itens preferidos dela: água, refri, suco, café, bolo e iogurte. E a moeda para pagar era em beijinhos, não dinheiro. O café era o mais caro: 3 beijinhos. (foto abaixo)

Antes da apresentação, Matheus se fantasiou de garçom para anotar os pedidos e depois servir.

Quando o show começou, ele se fantasiou de segurança e ficou lá, plantado para garantir que a fã pudesse assistir à apresentação sem ser incomodada.

No final, outra surpresa: o hoster levou um botão de rosa vermelha para dona Zilda, da mesma forma que Roberto Carlos faz com as fãs nos shows.

Dá prá imaginar a alegria da Dona Zilda?

“Ela adorou a surpresa e mais uma vez consegui inventar um mundinho pra gente. Não sabemos como é um camarote do Rei de verdade mas ontem descobrimos que o nosso é, com toda certeza, bem melhor!”, escreveu Matheus no Instagram.

Que jeito dedicado e simples para mostrar amor, não? Matheus, você  é @sonoticiaboa!

Veja abaixo os detalhes do camarote e o vídeo da dona Zilda:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Matheus Almeida (@matheus.allmeida)

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa